4.4.12

Sei que a alegria vem de ti,Senhor.!

Você quer sentir essa alegria que nos enche o coração,e que faz com que ele esteja calmo e sereno??
vou te falar uma coisinha,quando estamos debaixo da vontade Deus essa alegria apossa de nosso ser.
Há um tempo atrás,um mês e meio mais ou menos,eu estava aflita,meu coração angustiado,eu tinha uma decisão para tomar,muito séria,em relação a minha vida sentimental,eu estava pedindo a Deus confirmação se eu namorava ou não,o rapaz também estava orando,e eu falava com Deus que acima de minhas vontades,dos meus desejos de ser amada,eu queria que a vontade Dele viesse em primeiro lugar,é díficil orar assim quando o algo em questão te agrada e te faz bem,e continuei pedindo a Deus,eu sabia que  se eu fizesse a coisa errada,essa decisão refletiria pro resto da minha vida.Por que pra mim casamento é só uma vez,e é até que a morte os separe.Eu tinha orado pedindo ao Senhor a resposta para a minha situação,eu estava dependendo daquela resposta.Mas,eu tinha em mim a certeza que se Deus não falasse nada eu não continuaria nessa situação,eu tomaria a decisão de não continuar orando,completou 1 ano desde que eu tinha começado a orar,e nada da resposta de Deus(muitas pessoas acham que Deus não interfere nisso,claro que temos o livre arbítrio,mas ele nos da respostas de se aquilo ali é ou não da vontade Dele).Tinha passado tempo  desde quando comecei a orar e nada.Então falei com Deus,Senhor se ainda não veio a resposta de ti,não continuarei com essa situação.E assim o fiz acabei com tudo com o rapaz.Passou-se  2 dias exatos,e eu estava em minha igreja e Deus usou a Pastora para me entregar um recado dizendo: que  Deus já tinha me dado tantos livramentos,e que Ele estava me dando mais um,e que Deus tinha o melhor dos melhores pra minha vida.Depois desses dias de angústia eu levantei as mãos pro céu e agradeci a Deus por que Ele,somente Ele sabe o que é melhor pras nossas vidas.A vontade de Deus foi realizada,e a angústia da dúvida acabou,meu coração está alegre pois o de Deus está alegre comigo,e a vontade de Deus ela é boa,perfeita e agradável,assim diz na sua própria palavra.Tenho me agarrado em suas promessas,de que Ele tem o melhor pra mim.E meu Deus nunca falhará,pois Ele não é homem para mentir,se Ele prometeu Ele irá cumprir.Estou agarrada nas promessas,e elas tem me mantido de pé,e a alegria do Senhor é a minha força dia após dia,a cada amanhecer as misericórdias do Senhor vem sobre minha vida.E você pode crer nisso também,todos os dias Deus derrama misericordia,graça e força sobre sua vida,creia nisso,você só será completo quando a vontade  de Deus estiver sendo feita em sua vida,agarre-se nas promessas de Deus pra você,e não perca nem um instante de sua vida deixando que o inimigo de nossas almas roube a certeza ,e a alegria de que as promessas do Senhor hão de cumprir.CREIA,ACREDITE,TENHA FÉ,QUE AS PROMESSAS DO SENHOR CUMPRIRÃO EM SUA VIDA.E QUE VOCÊ TEM A MARCA DA PROMESSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário