21.4.12

Hoje vejo quanta diferença faz ter amizades que vem do próprio Deus.
A um tempo atrás eu orei pedindo a Deus que tirasse de perto de mim pessoas que só iriam me atrapalhar com Ele, eu tinha muitos amigos ou os que diziam ser amigos,pedi e Deus me ouviu,tirou.Por um certo tempo fiquei triste ao ver do meu lado somente uma porcentagem bem pequena de amigos,em momentos que precisei deles.Deus ouviu minha oração e tirou amizades que não vinha Dele.Eu tinha uma "amiga" que sempre estava comigo,o único problema que sempre fazíamos coisas que não agradava a Deus,falávamos tantas besteiras,e  em minhas orações Deus a tirou do meu lado.Hoje agradeço e vejo  que fiz a coisa certa.Quando uma amizade te faz cometer alguns pecados tenha certeza que é melhor que essa "amizade" acabe e  saiba que  não provém de Deus.É melhor estar sozinha na terra e entrar no céu,do que ter uma amizade(que não provém de Deus) e ir pra o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário