25.4.12

Eu escolhi esperar


Ser solteiro não é um obstáculo para se viver uma vida plena em Jesus Cristo.Todos nós temos a necessidade de encontrar um grande amor,uma pessoa que nos completa,somos seres humanos e nosso corpo grita por isso,ser amados.Imaginamos uma pessoa carinhosa,bonita,a pessoa quase perfeita,que se dá bem com todas a pessoas.Sonhamos com essa pessoa durante a vida inteira.A pessoa ideal.As vezes reclamamos com Deus por estarmos solteiros.Mas se não chegou a nossa hora é por que Deus ainda não determinou que esse acontecimento se concretizasse em nossas vidas.Então o nosso maior anseio de estar com a pessoa amada é exatamente o desejo que devemos ter por estar com o nosso Senhor Jesus Cristo,nosso verdadeiro Noivo,por toda a eternidade.Há uma razão para a recepção de Cristo áqueles que forem morar no céu chamar-se "ceia das bodas do Cordeiro",no livro de Apocalipse.Esse momento será a celebração do maior casamento:o mais perfeito Noivo de todos os tempos se unirá á sua Noiva,a quem Ele redimiu com seu próprio sangue.O casamento é para todos os filhos de Deus.
Esperar em Deus é deixar Ele fazer o que bem entender de nossas vidas. O Senhor tem que nos bastar.Antes de qualquer coisa temos que agradar ao Senhor,temos que  fazê-lo com todo o nosso coração,alma,mente e força,isto é,encontrar nossa alegria e segurança somente Nele.Em Salmos  37;4 diz: "Agrada-te do Senhor,e ele satisfará os desejos do teu coração".Quando buscarmos de coração a presença do Senhor,buscar fazer a sua obra aqui nesta terra,aquilo que nosso coração anseia Ele realizará.
Por esse motivo decidi esperar,eu escolhi,isso foi uma decisão de dentro do meu ser,e não estou angustiada por isso,não estou depressiva por causa disso,me sinto feliz,e devemos nos sentir felizes em agradar a Deus e esperarmos a boa ,perfeita e agradável vontade de Deus ser realizada em nossas vidas.No momento certo, nossa linda história de amor será escrita pelas mãos do mais perfeito Escritor.Meu amado Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário