3.4.12

Por que choras?

Use seus pensamentos neste momento...
Tudo estava muito triste Jesus havia morrido,as pessoas achavam que não haviam mais esperança,voce pode imaginar o cenário triste que havia?Voce pode se transportar  para lá agora?Imagine voce lá naquele lugar.Que clima sombrio,uma mulher chorava,era Maria Madalena,ela estava chorando junto ao sepulcro de Jesus,de repente ela viu 2 homens,eram dois anjos do Senhor vestidos de branco,e eles lhe perguntaram:
_Mulher por que estás chorando?
E ela disse:
-Eu estou chorando,porque levaram meu Senhor embora,e não sei onde o colocaram.Quando ela disse isso,ela olhou para trás e viu um homem,mas,ela não reconheceu,e não sabia quem era ele.Era Jesus que estava ali.Ele então lhe perguntou:
-Mulher,por que choras?A quem voce está buscando?
Ela então lhe disse:
-Senhor,se o Senhor levou o meu Jesus,diga-me aonde ele está,que eu o levarei.
Jesus olhou para ele e disse:-Maria.
Então ela reconheceu que era a voz de Jesus.
Jesus havia ressuscitado dentre os mortos,Ele está vivo.
E hoje Jesus pergunta a voce:
_Filho,por que choras??
Se eu ressuscitei dentre os mortos,e tenho cuidado de ti,todos os momentos de sua vida.?!
Eu te dou vida todos os dias,te dou forças na fraqueza,alegria  na tristeza,Eu morri e ressuscitei para te dar vida e vida em abundância de plena paz e grande gozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário