16.4.12

Jesus,amor da minha vida

                   Carta para o amor da minha vida,Jesus
Olá,meu amor,estou aqui mais uma vez,lhe dizendo o quanto amo a Ti,o quanto é gostoso sentir a tua presença em minha vida,é tão bom ter o Senhor por perto.
Sabe,as vezes vem uma tristeza em meu coração,mas,prontamente lembro desse amor e que o Senhor sempre tem um óleo,um bálsamo para passar em meu coração.Quero te agradecer por ter carregado aquela cruz tão pesada com meus pecados,e ter se entregado a morte simplesmente por me amar.Sei que se fosse eu naquela cruz eu não suportaria tanta dor,sei que a cruz seria pesada demais pra mim,e com amor o Senhor fez isso por mim.Lindo Jesus,quero te agradecer por cada momento que o Senhor esteve,está e sei que sempre estará comigo.Quando choro,sinto suas mãos enxugando minhas lágrimas,e me dizendo que estás comigo,quando quero colo tú me dás esse conforto,afinal Papai eu quero sempre ser como criança.Agradeço por que sempre quando estou cabisbaixa angustiada por algum motivo,eu sinto suas mãos levantando meu rosto... Oh Papai como te amo.Tú és minha vida,Jesus,és meu meu amigo,é tão bom saber que tú sempre me trata como filha amada,se precisa me repreender,o Senhor assim faz,se precisa me acalmar,também faz.É tão bom dar gargalhadas contigo,é tão bom sentir essa paz que o Senhor sempre me dá,oooo Papai quão lindo tú és.Maravilhoso,Poderoso,Digno de toda honra,toda Glória.Me faltam palavras  pra te agradecer,o Teu cuidado e Teu amor,Deus como EU TE AMO.Amar a ti,me faz dia após dia querer fazer a tua vontade,e eu sei que sua vontade é boa,perfeita e agradável pra mim.Meu grande amigo valeu por tantos momentos alegres junto comigo,e os tristes também por que o Senhor nunca me abandonou e sei que nunca fará isso. TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO DEMAIS MESMO.Obrigado de coração.....Mais uma vez TE AMO!!! Ah e obrigado por aquilo que só nós dois sabemos.rsrsrsr....

PS: SUA FILHA LEYDI.TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário