18.4.12

Cristão-Anna Carolina

Senhor,preciso lhe dizer que é impossível me esquecer
Que não estou só nessa batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência eu te glorifico mais
Te ter é a  maior diferença em mim
Se na fornalha ardente eu não entrar
De tua glória eu não irei  provar
Se o mar vermelho eu não atravessar
O hino da vitória eu não irei cantar
Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
De tua glória quero conhecer
Viver experiência de sobreviver

Viver pra mim é Cristo,morrer pra mim é ganho
Não há outra questão quando se é cristão não para de lutar
Triunfarei sobre o mau,conquistarei o meu troféuu
Não há outra questão,quando se é cristão
Não para  de lutar,até chegar ao céu

Se calar o som da minha voz,em silêncio estou a orar
Se numa prisão me colocar,eu vou te adorar
Vou te glorificar,oh meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário