5.3.12

Só agradecer




Hoje só tenho a agradecer......

Deus,por tantos motivos mas,um em especial.
Há um ano atrás mais ou menos,eu fazia parte de um grupo de louvor,éramos 4 moças adorando ao Senhor,nome do grupo Adoração Profética.
Passou-se um tempo,esse grupo se desfez cada um com seu motivo,foi muita inveja e palavras contrárias,mas ansiando cantar e adorar ao Senhor esse ano de 2012 retomamos com o grupo.Com formação diferente,nome diferente,com nome Adoradoras por Excelência,e o que eu tenho que agradecer é que o Senhor nos deu graça para que pudéssemos retornar com a unção que Ele nos deu.
O diabo sempre luta com quem canta,ministra louvor na casa de Deus,ele lança setas para nos prejudicar,usa pessoas para nos ofender,e Deus sempre cuidando de nós.
No domingo dia 04/03/2012  cantaríamos na hora da Santa Ceia a noite em nossa Igreja Evangélica Pentecostal Casa de Oração,nós enfrentamos tanta seta de satanás durante o dia,eu quase fui atropelada,senti sintomas de desmaio durante o dia,uma outra moça do grupo ficou rouca de uma hora pra outra,e as outras sentindo no mundo espiritual a influencia de satanás.Oramos bastante para que tudo desse certo,para que Deus derramasse a unção na hora em que estivessemos apresentando.E que não fossemos nós ali sozinhas,mas que um coral de anjos estivessem ali conosco.E agradeço Deus de coração por que mesmo com as investidas de satanás,os louvores ficaram lindos,e a unção do Senhor tomou aquele lugar. Vidas chegaram perto de nós dizendo da unção que aquele lugar foi tomado.
Que diferença faria se somente cantássemos e não tivesse a unção de Deus naquele lugar??
De nada adiantaria...E Deus nos presenteou...
Voce que ministra louvor na casa de Deus,ore sempre,permaneça firme em Deus,por que o diabo ele usa de todas as formas e meios para prejudicar,para tirar voce desse plano tão lindo de Deus que é o louvor.Colocando em voce desânimo,fraqueza espiritual,vontade de desistir.Por ele ter feito parte lá no céu de louvar a Deus ele não gosta,ele odeia quem louva a Deus ,então que permanecemos firmes somente na presença de Jesus,pois só Ele tem a unção,o poder,a graça para nossas vidas.
Lembre-se se não tiver unção não fará diferença nenhuma.....
Só tenho que agradecer a ti Senhor,por que nos tomou pelas mãos e nos deu graça,para que pudessemos entoar canções a Ti,graças te damos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário