2.3.12

Conversando com Jesus

Uma moça ajoelhou-se em seu quarto com a porta fechada,lágrimas corriam por sua face,a tristeza em seu coração era refletida em seu semblante caido.
E começou a falar com Jesus:
-Oi Jesus,estou aqui em sua presença,vim lhe dizer que meu coração encontra-se triste,angustiado.
Jesus sabia de tudo ,mas, mesmo assim perguntou,pois queria ouvir da própria boca daquela jovem.
Jesus perguntou:
-Filha por que voce está assim??
Ela respondeu:
-Jesus eu amo um rapaz,que não está nem ai pra mim,só me despreza,dá mais valor a outras coisas do que a mim.Prefere outras companhias do que a minha.
Jesus sempre calmo e sereno.Ficou em silêncio.
Aquele silêncio inundava o quarto.
Jesus com todo amor e carinho respondeu:
-Filha,se voce está assim por uma pessoa,imagine meu coração como está.
Eu amo uma humanidade inteira,e muitos não me amam,não me dão atenção,me desprezam,preferem se satisfazer no mundo pecaminoso do que estar comigo.
Tantas almas precisando me conhecer,e ninguém fala de mim.Filha,eu me entristeço todos os dias por causa dessas vidas.
A moça limpando as lágrimas com o rosto rubro de vergonha,levantou a cabeça,deu um sorriso pra Jesus,e disse:
-Jesus,me perdoe,daqui pra frente serei melhor.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário