26.3.12

Ore sempre

Nunca se esqueça e esteja: Todo o tempo com Jesus1- Ao se levantar diga: JESUS, EU TE AMO! 2 – Ao sair de casa diga: JESUS, VEM COMIGO!3 – Quando sentir vontade de chorar diga: JESUS, ME ABRAÇA!
4 – Quando se sentir feliz diga: JESUS, EU TE ADORO!
5 – Quando for fazer alguma coisa diga: JESUS, ME AJUDA!
6 – Tudo que fizer faça EM NOME DE JESUS!7 – Quando se sentir derrotado diga: JESUS JÁ VENCEU!
8 – Quando errar diga: JESUS, ME PERDOA!
9 – Quando se deitar diga: JESUS, OBRIGADO(A)!
“Lembra-te do teu Criador na tua mocidade, antes que venham os maus anos- em que já não tenhas prazer na vida.” (Eclesiates 12:01).
“Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.” (Eclesiastes 09:08).
Que o SENHOR esteja sempre ao teu lado para te guardar.
Que todos os teus temores desapareçam.
Que tua fé esteja somente em Deus, que nunca falhou e nem falhará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário