25.2.12

Seguirei acreditando

Aquela canção que diz :Quando tudo diz que não,sua voz me encoraja a prosseguir,quando tudo diz que não,ou parece que o mar não vai se abrir.Assim que tenho me sentido Pai. Deus as vezes é dificil levantar a cabeça e continuar a caminhar,sendo que tudo ao meu redor parece não dar certo.Sinto-me sendo engolida por montanhas,sendo afogada por um mar de "nãos",eu quero muito entender que tudo isso é tua vontade sendo feita.Ás vezes as lágrimas rolam em meu rosto por si só,sem que eu precise esforçar pra chorar.Não quero abrir a boca pra atrapalhar seus planos na minha vida.Olhe por mim Espirito Santo.Sei que cuidas de mim. Sei que em tudo tú me contemplas,sei que tu me sondas e me conheces.Tu conheces o meu assentar e o meu levantar,conheces todos os meus caminhos. Sem que da minha boca saia palavras,tu tudo conheces.Se eu subir até o céu,tu lá estarás,se eu fizer a minha cama na escuridão,tú também lá estarás.Sondá-me ó Deus,e conhece o meu coração.Eu sei que não estou só,e o que dizem sobre mim não pode me frustar,venha em meu favor,e cumpra em mim,teu querer.E ve se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. Sei que tua vontade pra minha vida,é boa,perfeita e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário