24.2.12

Minha oração


Hoje vou pedir a Deus

Pedir por pessoas sempre a sorrir para um por de sol.
Pedir que o sol brilhe com força e intensidade.
E que novamente se possa nascer poesias ao olhá-lo.
Pedir que a brisa leve refresque cada rosto.
Pedir que todos os amores sejam correspondidos
E que todas as crianças sejam abraçadas por seus pais.
Pedir a Deus que todas as guerras acabem,e que

não consigam destruir minha utopia de paz.
Pedir a Deus uma chuva leve a molhar a varanda.
Hoje vou fazer uma oração para que a leveza da vida simples  fique sempre  por perto
E que eu  possa me afogar em um oceano de amor.

Amém. .

Um comentário:

  1. Oi Lindinha,seu blog é muito lindo e abençoado,já o estou seguindo! *_*
    eu também tenho um e se vc tiver tempo da uma passadinha lá ,se puder deixa um cmt ou segue tá?
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
    Espero sua visita,Deus a abençoe,bjss.

    ResponderExcluir