27.2.12

O imenso amor de Deus

Sim,é isso. Deus tem um amor tão grande por nossas vidas,que ficamos sem palavras,é tão fácil poder sentir esse amor,e com a agitação do dia-a-dia nem percebemos o quanto Ele nos demonstra esse amor diariamente.Em cada detalhe,ás vezes falamos :--"Poxa vida,ninguém me ama". Porém Deus demostra esse amor diariamente,em cada milésimo de segundo.Ai voce me pergunta como???E eu te respondo,sabe aquela brisa leve que toca seu rosto quando voce diz nossa que calor?!!Sabe aquele pássaro que chega perto da janela da sua casa e entoa a mais linda canção?!! E aquele céu azul que quase sempre nos deixa boquiabertos de tão lindo que fica?!! E flores?? O que dizer dessas belezas naturais que Deus nos deu,nos presenteou.Voce acha que tudo isso não é amor??E a maior prova desse amor,foi deixar seu único filho morrer em meu lugar,em seu lugar.,em nossos lugares.O amor de Deus é como um furacão de tão intenso que é.Ele tem tantos ciúmes de nós,que as vezes se pudesse sempre  nos pegaria no colo e abraçaria tão forte,e nunca mais nos largaria(e saiba que Ele faz isso)Mas as vezes não aceitamos o abraço de Deus.Quando o mundo quizer colocar em sua mente que voce não é amado saiba de uma coisa,Ele te amou,Ele te ama,Ele te amará eternamente.......
Nós somos herança do Senhor. Como diz uma canção '"Se a graça fosse um oceano estamos afogando"e isso não fica atrás do amor de Deus não.Ele nos ama,incondicionalmente.As vezes naqueles momentos em que nos sentimos rejeitados ,traidos,feridos,palavras de acusação,pra nos ferir  e nos fazer pensar que não somos nada,mas Ele nos demonstra seu amor  todos os dias. O seu amor é maior que tudo,é bem maior que a nossas dores,Ele nos chama de filhos amados,amigos queridos.SAIBA SEMPRE DEUS NOS AMA,ACIMA DE NOSSOS ERROS,ACIMA DE NOSSAS TRANSGREÇÕES,NÃO SE ENTRISTEÇA MAIS,NÃO ABAIXE SUA CABEÇA,NÃO PERCA SEU TEMPO COM RESSENTIMENTOS,PENSE SOMENTE "ELE ME AMA","DEUS ME AMA".

Um comentário:

  1. muito bom. não desanime com eu blog. vá em frente. escrever é uma arte. prossiga - abraços lamarque

    ResponderExcluir