27.6.13

Pai eu te amo

Pai,eu amo você.
Deus,tú és muito importante pra mim,pois sem ti nada sou e nada posso fazer.Sem a tua força que se renova cada manhã eu não poderia ir a lugar nenhum. Pai eu quero te amar,tocar o teu coração,sei que nada do que eu fizer va...
i surpreende-lo.Mas,sei que posso tentar ao menos ver um sorriso em seus lábios.Pai,há pessoas que vêêm o Senhor somente como alguém em que podem conseguir algo,vão a Ti querendo sempre receber.Eu sei que tú és muito mais do que isso,sei que tens um amor incondicional por nós e que muitas das vezes somos ingratos,nunca fazemos aquilo que temos que fazer pra Ti.Eu sei que tens um grande amor por mim,sei que cuidas de mim em todos os momentos,e eu só posso agradecer,tudo o que tenho que fazer é agradecer,pois sem ti nada absolutamente nada posso fazer.TE AMO DEUS,ESPIRITO SANTO,JESUS,
EU AMO VOCÊS TRÊS.
(By Leydiane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário