29.6.13

Oração para acalmar meu coração

Espirito Santo,nesnte momento venho aqui fazer essa oração,para acalmar meu coração,por que confesso ele anda muito agitado,ansioso e as vezes triste,por situações doficeis que passo em minha vida.Sua palavra diz que o Espirito Santo,que é o próprio Senhor,tem como papel consolar corações.Então te peço ,Espirito Santo Consolador,vem acalmar o meu coração,e me fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar.Vem,Espirito  Santo!Sobre o meu coração,trazendo consolo,e fazer com que ele se acalme.
Preciso de sua presença em meu ser,pois sem Ti,eu não sou nada.mas com o Senhor eu posso todas as coisas em Ti que me fortalece ! Creio,e declaro em  nome de Jesus Cristo assim:Meu coração se acalme!Meu coração se acalme!Meu coração receba paz,alívio e refrigério!Em nome de Jesus Cristo amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário