27.6.13

A razão é que Vai Valer a Pena



Tem uma canção que diz:♪♪♪

Não compreendo os Teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes

Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
Sim vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo....♪♪♪♪(LIVRES PARA ADORAR)


Vamos por parte,"não compreendo os teus caminhos",nós não compreendemos os planos do Senhor pra nossas vidas,os caminhos Dele são melhores que os nossos,a vontade de Deus pra cada um de nós é boa,perfeita e agradável,como diz na Palavra de Deus,e em qualquer circunstâncias que passamos seja ela boa ou ruim,temos que "dar a nossa canção",a nossa adoração ao Senhor.,e em "doces palavras". Deus cuida de nós e ás vezes vem em nossos corações que estamos só,que não conseguiremos,mas Deus nos "sustenta em nossas dores". Sabemos que somos herança do Senhor,somos povo escolhodp e separado de Deus. Somos tentados a procurar soluções em seres humanos,depositamos nossas confianças e forças em nosso próximo e esquecemos que quem cuida de nós é Deus.Esteja mais próximos de Jesus,por que Ele está voltando,e quando chegarmos lá no céu juntamente com Cristo,poderemos dizer que "valeu a pena" passar por tudo isso aqui na terra para conseguir receber a coroa de glória. E viver eternamente ao  lado do nosso Amado Deus.


Leydiane S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário