17.5.13

Não Alcançado do dia: Ghao-Xong, Eastern da China‏

Ghao-Xong, Eastern da China
Durante a dinastia Song (960-1279 dC), o Ghao-Xong contava 112 guerras para salvar suas terras e preservar seu modo de vida. O Miao (Ghao-Xong) pessoas em Hunan parecem ter sido gravemente oprimidos pelos chineses por um longo período de tempo. O Ghao-Xong tem o costume de adorar Pan Hu, o dragão-cachorro, reivindicam como seus ancestrais. A maioria de suas aldeias estão no topo das montanhas, onde eles são capazes de manter seus costumes na vida privada.
Obstáculos ao Ministério
O Ghao-Xong pode ter um pouco de noção transcendente Deus criador que deseja expressar o seu amor a eles.
Idéias ao Ministério
Os cristãos existentes entre os Ghao-Xong podem tornar-se suficientemente maduros no Senhor para levar o Evangelho de forma eficaz a seus vizinhos e amigos. Ore por eles.
Ore Pelos Seguidores de Cristo
Tem-se conhecimento de seguidores de Cristo entre os Ghao-Xong, o que é muito encorajador. Ore para que estas pessoas consolidem-se na verdade das Escrituras, confiando totalmente na obra consumada de Cristo para sua salvação e no Seu Espírito Santo, para que produzam o fruto do caráter de Cristo.
Ore Por todo grupo de Pessoas
Ore pelas pessoas Ghao-Xong, para serem capazes de prover boas escolas para seus filhos, e para que disponham de meios adequados para sustentar suas famílias.
Foco Escritura
"E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." Mateus 9.37-38


Grupo Étnico:Ghao-Xong, Eastern
País:China
Janela 10/40:Sim
População Nacional:127,000
População Mundial:127,000
Idioma:Miao, Eastern Xiangxi
Religião Principal:Religiões Étnicas
Bíblia:Nenhum
Áudio NT - Internet:Não
Flime Jesus:Não
Áudio gravação:Não
Cristãos:Poucos, menos de 2%
Situação:Não-Alcançados
Escala de Progresso:
1.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário