2.10.12

Yousef Nadarkhani ainda corre perigo de morte

Após permanecer na prisão por quase três anos, sob a ameaça de ser executado por causa de sua fé, o Pastor Yousef Nadarkhani foi liberto, mas ainda corre risco de vida.
Yousef Nadarkhani foi levado ao tribunal inesperadamente no dia 08 de setembro e, após longa audiência, foi libertado e retornou para sua casa com sua família. Foram três anos de árduas lutas, mas também de muita perseverança.yousef_noticia.jpg
Entretanto, apesar de estar solto, Yousef foi considerado culpado na acusação de evangelizar muçulmanos. Por essa razão, ele é constantemente vigiado e está sofrendo com algumas medidas impostas pelo governo iraniano.
Segundo uma fonte confiável, exclusiva da Portas Abertas, “infelizmente ainda existe a possibilidade de o pastor Yousef ser preso e até morto”. O contato informou que o caso ainda continua em aberto na justiça, mesmo Yousef já tendo sido libertado. Ele ainda disse que o governo iraniano proibiu o pastor de sair do país por tempo indeterminado.
Oremos para que Deus guarde a vida do pastor Yousef e de seus familiares e que ele possa gozar de plena liberdade.( Missoes portas abertas)http://www.portasabertas.org.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário