4.10.12

O amor pode tudo...

Não é que eu seja amada demais ou mimada além da conta.Mas a verdade é que eu plantei amor por onde eu passei, e mesmo que no caminho eu tenha encontrado pessoas sem coração, prontas a atirarem pedras através de sentimentos e palavras tortas, ainda assim, jamais desisti de amar. E eu sei reconhecer e retribuir todo o amor que a mim chega, e jamais deixei de jogar todas as sementes de amor que haviam em minhas mãos. Jamais tratei as pessoas coo elas me tratam.Hoje, ainda ando com infinitas dessas sementes para jamais desistir do amor, e quanto mais semente eu planto, mais sementes tenho para plantar.Pois o que plantamos,com certeza nós colhemos O amor aqui é grande, é muito, e está sempre vivo,não deixo esse emor morrer jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário