11.9.12

Agradecendo....

pequeno, menina, orando
Hoje Deus eu agradeço,pelo fôlego de vida,pelas horas que consegui descansar em minha cama confortável,agradeço,por que tantas pessoas não tem onde repousar sua cabeça.Agradeço pelo pão que comi,agradeço por que muitas estão a morrer de fome,agradeço por minha família,pelos meus amigos.E agradeço pelos novos amigos que irei conquistar.Agradeço pela manhã fria que Tú me deste,sou apaixonada em acordar e sentir essa brisa tão leve a me refrescar,agradeço pelo sol que me aquece,e pela chuva que em alguns lugares tem caido.Te agradeço também pelo calor que de vez em quando vem me aquecer.Te agradeço  Deus pelo cuidado com cada um de nós,somos tão ingratos Deus,as vezes pedimos a ti para falar conosco,mas o Senhor sempre nos dá sinais de que tú falas conosco.Obrigado pelos pássaros que hoje cantaram em meu quintal,cada um mais lindo que o outro,beija-flor que deu seu ar da graça em minha varanda,procurando flores para si.Agradeço por esse céu tão lindo que foi pintado por suas mãos.Obrigado por me dar mais essa oportunidade de te a gradecer por cuidar de mim,de meus amigos e familiares.Obrigado por me dar condições de estar aqui com simples palavras te agradecendo.......
HOJE E SEMPRE OBRIGADO DEUS,MEU AMOR MAIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário