6.1.12

Sonho de pecador


Certa noite tive um sonho,neste sonho eu falava com Jesus,que me ouvia atentamente,fixando-me com seus olhos radiantes de luz,iluminando todo meu ser,penetrando meu coração.Lembro-me de ter-lhe assim falado:
-Senhor,perdoe minha ousadia,perdoe minha ignorancia ou talvez,minha inocencia perante a infinita sabedoria de "Vosso Pai" ,mas preciso  fazer-lhe uma pergunta que atormenta meu coração,Senhor,por que os portais da entrada do Reino de Deus são tão grandes,são enormes,mas a porta de entrada é tão pequena e estreita??
Ele sorrindo respondeu-me com toda sabedoria do Filho de Deus:
-Filho eu perdoo tua inocencia,mas em verdade vos digo:-Aquela porta pequena e estreita tem na realidade a medita perfeita e exata de cada um dos filhos de meu Pai.
Então,mesmo com os olhos fechados,as lágrimas jorravam por entre as grades da minha ignorancia,pois foi naquele instante sublime que descobri: "o tamanho dos meus pecados".(Amigo Sam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário