21.6.12

Só agradecer....

                       TE AGRADEÇO DEUS

Pai, hoje tenho muito o que te agradecer,primeiro pela graça de eu poder ter me levantado da minha cama,respirar esse ar que tu me deste.Hoje agradeço pela brisa que levemente toca meu rosto,pela chuva que hoje molhou a terra e trouxe alívio   para alguns lugares,Agradeço  a Ti por que sei que dia após dia tu cuidas de mim.Sempre segurando em minhas maos e nao me deixando vacilar. Obrigado por sondar meu coraçao e arrancar de dentro dele tudo aquilo que nao lhe agrada,por arrancar a tristeza que a vida tenta me colocar.Obrigado por ter afastado algumas pessoas que nunca foram verdadeiramente meus amigos e que nunca fizeram bem a mim.Obrigado por colocar me meu caminho pessoas que Tu me deu para me alegrar,obrigado porque mesmo sem ter uma pessoas pra me amar,ainda sim tenho a convicçao de que o melhor do Senhor ainda está por vir em minha vida,obrigado por nao me deixar esquecer das tuas promessas,e saber que os teus planos jamais serao frustados em minha vida,obrigado por tudo Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário