8.5.12

Desabafo cristão

Resolvi usar o blog para  dizer a todos que puderem ouvir,a minha enorme indignação.
A igreja (em um todo,não se referindo a uma denominação exata) desses tempos modernos está completamente doente,está enferma.Em uma mesma igreja temos pessoas que servem a Deus verdadeiramente,temos pessoas apáticas,pessoas que simplesmente já chutaram o pau da barraca,que já não se preocupam mais em servir a Deus com o coração voltado somente pra Ele.Dentro das igrejas tem pessoas mortas,frias,que já se acomodaram nessa situação de frieza e não dão a mínima importância em querer mudar.Ainda tem aquelas pessoas que tentam negociar com Deus dentro da própria igreja.Existem igrejas que já estão mortas a muito tempo e os próprios membros e pastores não fazem nada para mudar a situação, estão indo junto com todos para a sepultura.Membros que trazem para dentro da igreja a rebelião,já que não gostam daquele pastor ou pastora simplesmente fazem de tudo para derrubar aquela autoridade que Deus levantou,cristãos pregando uma coisa e vivendo outra completamente diferente daquilo que se prega.Algumas igrejas de hoje estão de mornas pra fria,na Bíblia Sagrada,na palavra do Senhor  em Apocalipse 3;15 e 16 diz: "Eu sei as tuas obras,que nem és frio nem quente.Tomara que foras frio ou quente!Assim,porque és morno e não és frio nem quente,vomitar-te-ei da minha boca.".
Cristãos acordem,há igrejas que ficam felizes em crescimento numérico de vidas(isso não é errado),mas se esquecem de crescer espiritualmente,igrejas que se vangloria de produzir dezenas de bíblias de estudo, mas produz uma geração analfabeta em Bíblia,pessoas que se dizem cristãos rifando a verdade por dinheiro.Igrejas que constrói novos templos como se abre franquias,não com o propósito de ganhar almas e pregar o evangelho mas de granjear riquezas.Hoje em dia é pregado um evangelho completamente diferente das Escrituras. Igrejas que pregam prosperidade ,mas não pregam salvação,prega milagres,mas não pregam a cruz.Ser crente hoje virou moda,e os verdadeiros cristãos estão em extinção,dentro das igrejas umas picuinhas do inferno,uma fofocaiada,disse me disse,um apontando o erro do outro.A igreja está doente.Estamos em crise! Abandonamos a simplicidade do Evangelho. Substituímos a sã doutrina pelas novidades do mercado da fé. Trocamos a verdade pelo sucesso. Colocamos no lugar da oração, em que nos quebrantávamos e chorávamos pelos nossos pecados, os grandes ajuntamentos, em que saltitamos ao som estrondoso e ensurdecedor dos nossos instrumentos eletrônicos. Igrejas que reúnem mais de um milhão de pessoas em torno de uma banda com músicas gospel e afirmam com isso, estarem ganhando o Brasil para Cristo! Irmãos acordem,igrejas acordem,saiam desse comodismo,levantem-se,esse é o momento de decidirem servir a Cristo verdadeiramente,Jesus está voltando e temos deixado o diabo fazer a festa dentro das igrejas.É tempo dos verdadeiros cristãos se unirem e mostrar sua indignação com esse evangelho fraco,que muitas pessoas tem pregado,é momento de ganharmos almas para Cristo,de enchermos o céu e esvaziar o inferno.
Precisamos de cristãos fiéis,que prefiram morrer pelo evangelho á aceitar a apostasia dentro da igreja,precisamos de uma igreja santa,imaculada,uma igreja que ame verdadeiramente   a Deus e prefiram a Ele do que as riquezas deste mundo,uma igreja que chore por almas,que tenha sede de ganhar almas pra Cristo,precisamos de um amor estrondoso por almas e almas.Que não passe de nós o Espírito de Deus,que sejamos sedentos por almas e pela presença de Deus.Que possamos ser a geração que alegrará o coração de Cristo.

Assim, pois, também agora, no tempo de hoje, sobrevive um remanescente segundo a eleição da graça.” (Rm.11:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário