5.12.13

Toma os pedaços do meu ser (Marcos Antonio)



Toma os pedaços do meu ser
Torna tudo novo, Pai, para mim
Quando eu perdido e bem triste estiver
Tomas os pedaços do meu ser
Quero te seguir por este caminho
E dar meu coração pra Teu louvor
E quando os dias maus vierem
Despedaçar o meu ser, vem pra mim
Toma os pedaços do meu ser
Quando penso no que passei
Minha vida foi tão ruim
Eu tentei tantas vezes, tantas vezes ser feliz
E ter pra onde ir
Mas agora que Jesus entrou
Há razão porque seguir, vem pra mim
Toma os pedaços do meu ser.





1.12.13

Prossiga

As tribulações é sinal de que estamos no caminho certo , afinal , ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos.Não desanime,tenha bom animo Deus não vai te deixar só.        

“Deus nunca nos abandona”: pastor que perdeu três filhos durante tufão Haiyan reúne forças para recomeçar

“Deus nunca nos abandona”: pastor que perdeu três filhos durante tufão Haiyan reúne forças para recomeçarA tragédia causada pelo tufão Haiyan se abateu de maneira assoladora sobre a família do pastor Dante Lingo, líder da Hope In Christ Christian Fellowship, uma comunidade cristã localizada numa das áreas mais prejudicadas pelo desastre natural.
Lingo perdeu três de seus quatro filhos, restando apenas o mais velho. Segundo relato do próprio pastor, os corpos de dois deles foram encontrados juntos, abraçados. O corpo da caçula, de cinco anos de idade, foi encontrado mais de 24 horas depois da tragédia.
Em entrevista ao programa CBN News, Lingo relata os momentos de terror que viveu: “Nós estávamos segurando a viga do teto de nossa casa, quando as ondas gigantes invadiram tudo e fomos engolidos pela correnteza”, conta.
A esposa do pastor, Dolor Lingo, diz que sua família terá dias de muita dor pela frente: “Vamos sentir muito a falta deles. Nós trabalhamos tão duro para lhes dar um futuro”, lamenta. “Perdemos tudo. Não sabemos por onde começar, mas acreditamos que Deus não nos abandonou. Ele tem um propósito e por isso nós ainda estamos vivos”, acrescenta o pastor, enlutado.
Dolor ainda chora a morte de sua mãe e outros treze parentes, e conta com o apoio do marido para se manter firme e esperançosa com relação ao futuro.
O pastor, demonstrando calma, enxerga em Deus a chance de superar o momento difícil: “O Senhor disse na Bíblia: ‘Quem quiser me seguir deve tomar a sua cruz todos os dias’. O que aconteceu com nossa família é como o que aconteceu com Jó. Ele perdeu seus filhos e seus bens. Este é um momento muito difícil para nós, mas vamos nos agarrar ao Senhor, porque somente Ele nos dá força. Vamos nos agarrar à Sua Palavra porque somente ela vai nos sustentar”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Líderes evangélicos publicam tese de que guerra civil na Síria seria cumprimento da profecia de Isaías sobre o país

Líderes evangélicos publicam tese de que guerra civil na Síria seria cumprimento da profecia de Isaías sobre o paísA guerra civil na Síria é vista por alguns líderes evangélicos como cumprimento de uma profecia bíblica do livro de Isaías, que prevê que Damasco, atualmente capital do país e sede de um dos 14 distritos sírios, se tornaria um monte de ruínas.
Segundo a jornalista Elizabeth Dias, colunista do portal Time, essa hipótese vem sendo difundida por lideranças evangélicas norte-americanas através da internet.
“Com os grupos terroristas que operam fora de Damasco construindo esconderijos de armas na fronteira de Israel, em antecipação a nova guerra num futuro próximo, não pode faltar muito para que esta profecia de Isaías 17 se torne um fato histórico”, diz um dos textos relatados pela jornalista.
A interpretação acima, no entanto, não é unânime entre estudiosos e teólogos, que veem a profecia como uma passagem de alta complexidade, por ter sido levada ao povo judeu há mais de 2.500 anos, e provavelmente referia-se aos inimigos de Jerusalém, que à época sofria com uma invasão assíria, que envolvia além do povo sírio, nações atualmente extintas, como Moab, Babilônia e Tiro, além do Egito.
“Você não pode ler a Bíblia dessa maneira. É um antigo poema sobre um contexto antigo”, afirmou Walter Brueggemann, professor emérito do Seminário Teológico de Columbia e especialista no livro de Isaías. “Se nós formos contemporizar com uma conexão tão fácil, então temos que aprender a ler o texto contra os Estados Unidos, porque os Estados Unidos desempenham agora o papel de Babilônia, e todos aqueles super-poderes antigos. Temos que andar com muito cuidado sobre como fazer essas conexões tolas”, alertou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Se liga!



AMO COISAS SIMPLES




Gosto de coisas simples. Perceber coisas que geralmente as pessoas não notam. Coisas que vão, por exemplo, desde palavras bonitas até observar borboletas pela manhã ou as estrelas à noite. São pequenas coisas da vida, que por muitos passam despercebido, mas que eu gosto de reparar.
— Brunelle Lopes. 

ESPERE COM PACIÊNCIA

apequenadoreijesus:





Todo mundo sonha em ter alguém que cuide de você assim como Deus cuida, não precisa ser perfeito, basta tentar ser o melhor para você, não um relacionamento perfeito porque ele não existe, mas sim um que tenta ser melhor a cada dia, não um conto de fadas ou uma paixão avassaladora, mas sim algo calmo, seguro, duradouro e verdadeiro.Penso que é um erro imaginar relacionamentos perfeitos, onde tudo sempre é flores e que não há nenhum obstaculo, ficar esperando por um assim te levará a boas histórias de frustrações, é preciso saber que assim como você não é perfeita a outra pessoa também não é, e que as duas juntas nem sempre trará bons resultados, e que nem tudo ou todos são do jeito que você quer e imagina.Esta bem, não é nada legal perceber isso, acordar e ver a realidade, perceber que você é princesa sim, mas por ser filha de Deus e não por viver em um conto de fadas.Não estou falando que você deve sair por ai pegando o primeiro que aparecer na sua frente, nãão, longe disso, mas sim a orar a Deus e olhar as coisas com olhos mais realistas porém não desesperados.Sempre li e ouvi por ai que não adianta sair por ai a caça e que na hora certa alguém vai aparecer te encantar e conquistar a cada dia, sempre tive dificuldade em absolver essa ideia, mas hoje vejo e começo a aceitar isso.Não adianta sair por ai procurando possíveis pretendentes, jogar indiretas para ver se alguém percebe que está carente e vem te fazer companhia, não adianta de nada, quer dizer, até adianta se o seu objetivo é atrair qualquer coisa que esteja “dando sopa” por ai. Mas, como minha mãe sempre me diz: “na hora certa vai acontecer.



- Laudi Oliveira 

Todo mundo sonha em ter alguém que cuide de você assim como Deus cuida, não precisa ser perfeito, basta tentar ser o melhor para você, não um relacionamento perfeito porque ele não existe, mas sim um que tenta ser melhor a cada dia, não um conto de fadas ou uma paixão avassaladora, mas sim algo calmo, seguro, duradouro e verdadeiro.
Penso que é um erro imaginar relacionamentos perfeitos, onde tudo sempre é flores e que não há nenhum obstaculo, ficar esperando por um assim te levará a boas histórias de frustrações, é preciso saber que assim como você não é perfeita a outra pessoa também não é, e que as duas juntas nem sempre trará bons resultados, e que nem tudo ou todos são do jeito que você quer e imagina.
Esta bem, não é nada legal perceber isso, acordar e ver a realidade, perceber que você é princesa sim, mas por ser filha de Deus e não por viver em um conto de fadas.
Não estou falando que você deve sair por ai pegando o primeiro que aparecer na sua frente, nãão, longe disso, mas sim a orar a Deus e olhar as coisas com olhos mais realistas porém não desesperados.
Sempre li e ouvi por ai que não adianta sair por ai a caça e que na hora certa alguém vai aparecer te encantar e conquistar a cada dia, sempre tive dificuldade em absolver essa ideia, mas hoje vejo e começo a aceitar isso.
Não adianta sair por ai procurando possíveis pretendentes, jogar indiretas para ver se alguém percebe que está carente e vem te fazer companhia, não adianta de nada, quer dizer, até adianta se o seu objetivo é atrair qualquer coisa que esteja “dando sopa” por ai. Mas, como minha mãe sempre me diz: “na hora certa vai acontecer.
- Laudi Oliveira 

I JOÃO 4:16

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
— 1 João 4:16 






MEU AMOR...



Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater.




SEJA BEM-VINDO DEZEMBRO,E QUE VOCÊ VENHA CHEIO DE CONQUISTAS E REALIZAÇÕES,QUE NÃO SEJA SOMENTE MAIS UM MÊS MAS QUE SEJA UM MÊS DE VITÓRIAS PRA TODOS NÓS.

Ahhhhh!!!! Esse tal de amor.......

O amor é bonito, sim. É aprendizado, é luta diária, é glória, é superação, é vontade, é cumplicidade, intimidade, amizade, e acima de tudo o amor precisa ser paciente, muito paciente. Tem que entender que tudo tem sua hora, que às vezes a distância dói, machuca e lateja.

NÃO DESANIME

Desânimo, a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa, porque quando tu desanima de algo em consequência você desanima da vida, você desiste das coisas e das pessoas. E cara, não há nada pior do que desistir delas, porque você desiste delas e no fundo, já desistiu de você mesmo a muito tempo.

17.11.13

02 Sonhos Fernanda Brum Sonhos 1997 (+playlist)

Fernanda Brum - A tua glória faz ♫




♫ Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé, revela quem és.

Tu és Emanuel
Por mim se entregou
Nunca ninguém assim, me amou!

A Tua glória faz com que eu voe mais
Leva bem junto a Ti, me faz flutuar
Ao som da Tua voz pulsa o meu coração
Teu derramar de amor me faz dançar!

Dançarei, dançarei para Tua glória Senhor
Viverei, viverei para Tua glória Senhor
Dançarei, dançarei para Tua glória Senhor
Viverei para Tua glória Senhor! ♫

Classificação de países por perseguição CONFIRA A NOVA CLASSIFICAÇÃO DE PAÍSES POR PERSEGUIÇÃO 2013!

Perseguição é "toda e qualquer hostilidade vivenciada em qualquer lugar do mundo, como resultado da identificação de uma pessoa com Cristo. Isso inclui atitudes, palavras ou ações hostis contra os cristãos, partindo de fora do cristianismo ou em meio a ele". Ron Boyd-MacMillan;Com base em experiências de campo, anualmente, a Portas Abertas publica uma lista com os 50 países mais opressores ao cristianismo. Há três principais objetivos para esse levantamento: fazer dessa classificação um instrumento mais preciso de medição da extensão da perseguição aos cristãos hoje; determinar onde a necessidade é mais urgente e; assim, planejar melhor projetos e ações.
wwl2013ok_

A perseguição religiosa no Tadjiquistão

A Portas Abertas estima que o número de cristãos no Tadjiquistão seja equivalente a pouco mais de 1% da população. Oficialmente, há liberdade religiosa no país, mas localmente, as pessoas que se tornam cristãs enfrentam ameaças, agressões e outras formas de perseguição de mulás (líderes religiosos islâmicos), autoridades locais, vizinhos e familiaresTajikistan.jpg
Em tese, viver no Tadjiquistão significa ser muçulmano. A Igreja, composta por pessoas da etnia tadjique, é nova; metade da população do país tem menos de 18 anos de idade. A importação oficial das Escrituras e livros cristãos é muito restrita.

Em julho de 2012, uma lei foi coloca em prática: ela proíbe cidadãos tadjiques de ir ao exterior a fim de receber educação religiosa, pregar e ensinar doutrinas religiosas ou estabelecer laços com organizações religiosas estrangeiras. Embora essa lei tenha como alvo qualquer religião, inclusive grupos minoritários islâmicos, os cristãos são os mais afetados por ela.

Não há nenhuma escola bíblica doméstica ou um centro de treinamento religioso no país. Qualquer curso numa igreja local deve ser reportado às autoridades. Outra restrição típica dos países da Ásia Central é o requerimento para obter permissão para imprimir ou importar qualquer material religioso. O órgão do governo responsável é o Comitê de Assuntos Religiosos que, na maioria dos casos, não emite a permissão.

O governo também controla rigidamente a importação e distribuição de materiais religiosos. Organizações religiosas foram intimadas a submeter, um mês antes da distribuição, cópias de todas as suas publicações ao Ministério da Cultura, a fim de obter aprovação.

Sob a Lei de Liberdade de Consciência, associações religiosas podem importar um número não especificado de materiais religiosos. No passado, o governo não permitia grandes remessas de livros para organizações cristãs. A violência é um meio que o governo utiliza raramente, mas de vez em quando, há ataques contra igrejas; cristãos são fisicamente prejudicados ou têm até mesmo de fugir de suas vilas. Esse é o caso dos cristãos ex-muçulmanos.

Na Classificação de países por perseguição, o Tadjiquistão ocupa o 44º lugar.

Relatos da violência contra cristãos na República Centro-Africana –

A caminho de Kongbo, rebeldes Seleka pararam na sede da União das Igrejas Elim. De lá, levaram contêineres, carros, motos e bicicletas além de saquear as casas dos alunos e funcionários do Instituto Bíblico Elim (IBE)Women_CAR.jpg
Igrejas católicas e protestantes foram saqueadas, bem como empresas cristãs. Rebeldes esvaziaram lojas, roubaram casas e levaram milhões de francos CFA em troca de vidas. Eles, então, atacaram edifícios administrativos e fizeram grande dano às propriedades do Estado e empresas privadas.
Quando passaram pela sub-região de Kembé, mataram várias pessoas, incluindo o comandante da brigada policial. Eles queimaram casas nas aldeias de Ndékpéré-Mboyo e Satema como punição aos soldados do exército que esconderam seus carros. Prédios do governo também foram destruídos e documentos oficiais queimados.
Novamente, igrejas católicas e protestantes, assim como as residências de seus funcionários, foram saqueadas e empresas cristãs locais, explorações agrícolas e de pesca, prejudicadas. Em seguida, rebeldes invadiram a pequena cidade mineira de diamante e ouro de Mingala. Lá, eles também expulsaram cristãos e levaram tudo o que encontraram de comida e dinheiro.
Nenhuma das aldeias a caminho das cidades maiores foram poupadas. Instituições cristãs em todos os lugares, empresas e fazendas tornaram-se vítimas dos rebeldes que roubaram das pessoas toda a sua comida e suprimentos. Os rebeldes intimidaram as pessoas com uma arma, empurrando-as para o chão, na tentativa de levá-las a desistir de bens ocultos, tais como dinheiro.
Mobaye, a capital regional, caiu em 7 de fevereiro desse ano. Os rebeldes saquearam o centro administrativo da cidade, destruíram o edifício e queimaram todos os documentos. Em seguida, eles foram ao hospital e roubaram medicamentos, camas, rádios e equipamentos de radiologia. Pegaram todos os remédios de tuberculose e lepra e levaram portas e janelas.
O centro social, onde ficam os órfãos, viúvas e deficientes físicos também foi atacado. Os rebeldes destruíram o interior do edifício, queimaram todos os documentos e roubaram as motos. Um funcionário de alto escalão do Tribunal de Justiça, conhecido apenas como Sr. François, foi espancado e deixado para morrer.
Na Igreja Elim II, eles bateram em um pastor até a morte na frente de seu filho. A Portas Abertas está trabalhando na aquisição de mais detalhes, mas soube que, como o filho estava chorando em voz alta, os rebeldes o aquietaram puxando sua orelha para trás até sangrar. Alguns espectadores foram corajosos o suficiente para intervir e levaram-no a um hospital na República Democrática do Congo.
O pastor Sanbo, de Elim I, foi capturado e forçado a entregar os 150 mil francos CFA que tinha. Os rebeldes haviam prometido voltar à igreja para pegar mais dinheiro, que eles sabiam que estava escondido. Ao retornarem, o pastor havia fugido, mas eles invadiram sua casa e roubaram tudo de valor.
Outro pastor, da Igreja Batista, estava em missão em Kembé, mas rebeldes arrombaram a porta e a janela da igreja e, em seguida, tiraram de sua casa roupas e materiais de construção. Empresas cristãs, fazendas, peixarias e casas foram saqueadas.
A Portas Abertas tem acompanhado a situação, tanto quanto possível. Inclusive, um colaborador na região foi forçado a se esconder dentro de casa, juntamente com os demais moradores de Bangui.
Pedidos de oração
  • Ore pelo povo da República Centro-Africana, para que a paz seja restabelecida no país.
  • Peça pela provisão de Deus para quem enfrenta opressão e violência.
  • Interceda pela misericórdia de Deus sobre a vida dos rebeldes Seleka, para que eles sejam alcançados pelo evangelho e possam entregar suas vidas a Cristo. 

  • http://www.portasabertas.org.br/noticias/2013/11/2817349/

27.9.13

Como a Igreja no Egito está sendo socorrida?

Através da mobilização da Igreja no Brasil e ao redor do mundo, cristãos egípcios têm recebido recursos para reconstruir suas vidas após os conflitos recentes no país. A campanha Ajude o Egito, Agora tem gerado resultados importantes. Ainda dá tempo de participar!

Church_Delga2.jpg
Relatos de cristãos locais revelam que os últimos meses foram realmente tensos no Egito. Uma série de ataques extremistas destruiu igrejas e casas de cristãos. Muitos fundamentalistas acreditavam que os cristãos eram culpados pelas mudanças no governo e, por isso, se vingaram, atacando suas propriedades.
Nesse contexto, a Portas Abertas Brasil está promovendo a campanha Ajude o Egito, Agora!, que tem por objetivo mobilizar os brasileiros em prol dos cristãos egípcios. As doações arrecadadas irão beneficiar irmãos egípcios que precisam reabrir seus negócios, auxiliar aqueles em situação de emergência financeira, além de apoiar espiritualmente a Igreja como um todo.
O que já tem sido feito
Os recursos levantados já ajudaram 68 famílias que perderam suas casas ou lojas e tiveram seus meios de sobrevivência tirados abruptamente. Além disso, 120 crianças receberam novas roupas e material escolar (já que os seus próprios foram queimados).

Outras 100 moças que apoiavam suas famílias através do trabalho foram ajudadas financeiramente, já que, durante esses tempos difíceis, elas não puderam trabalhar e, por isso, não tinham como comprar comida.

Ontem (25), mais 10 famílias foram ajudadas na cidade de Minya, uma das mais afetadas.

Para a próxima semana, há mais 15 famílias que precisam ser socorridas de maneira urgente , assim como outras 100 moças e suas famílias, que não têm o que comer.
Ajude o Egito, Agora!
Você pode socorrer esses irmãos para que continuem firmes em sua fé, apesar de toda a opressão, e recebam recursos em meio à necessidade extrema. Ore, doe e engaje-se nessa causa. Envolva seus amigos e sua igreja:
www.portasabertas.org.br/egito

19.9.13

Repórter mostra luta de cristãos na Síria

Repórter mostra luta de cristãos na Síria para impedir avanço de rebeldes; Muçulmanos tem decapitado quem não se converte ao islamismo.

Repórter mostra luta de cristãos na Síria para impedir avanço de rebeldes; Muçulmanos tem decapitado quem não se converte ao islamismo. Assista
 
A situação de cristãos na Síria se torna cada vez mais complexa à medida que a guerra civil no país se perpetua. Os rebeldes pedem a saída do presidente Bashar Al-Assad, mas também protagonizam cenas de perseguição religiosa.
A jornalista Maria Finoshina, correspondente de guerra do portal RT, visitou o vilarejo de Maaloula, onde os 2 mil moradores se juntaram ao Exército sírio para defender o local dos rebeldes, e impedir que eles avancem sobre a região.
Um dos temores dos moradores, em sua maioria cristãos, é que os rebeldes forcem a conversão ao islamismo, sob pena de decapitação, como tem sido feito em diversas regiões do país.
“Alguns moradores, que afirmam que os rebeldes têm recorrido a pilhagens, execuções e obrigam os moradores a se converter ao islamismo, escolheram se juntar ao Exército para defender sua aldeia”, relatou Finoshina.
Saba Ubeid, dono de uma loja na aldeia, disse que em 2012, ele tinha certeza de que os rebeldes nunca iriam para a aldeia, mas agora, na iminência da invasão, ele estava armado com um revólver lutando ao lado dos soldados sírios. “Eles mandaram os terroristas aqui de todos os cantos do mundo para matar povo sírio e uns aos outros. Por quê? Pergunto ao mundo, por quê? Enquanto na Europa se um cidadão recebe simplesmente um tapa na cara dele, isso se torna um escândalo, aqui na Síria… Quantas vítimas, quantas centenas de milhares de pessoas foram abatidas? Quando isso vai parar?”, questionou.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fd9ZShmNzfc

Egito
Dois cristãos coptas foram mortos por se recusarem a pagar o imposto Jizya, uma taxa criada pela maioria muçulmana exclusivamente para cristãos.
Segundo a Agência Internacional de Notícias Assíria (AINA), Emad Damian, 50 anos, e seu primo Medhat Damian, 37 anos, eram funcionários do governo e moradores da aldeia de Sahel Selim, na província de Assuit.
Dois dias antes de sua morte, eles foram contatados por Ashraf Ahmed Mohammed Khalajah, líder de uma gangue muçulmana, que exigiu £ 10 mil libras egípcias para a compra de armas.
Como não tinham o dinheiro para quitar a extorsão, acabaram mortos. Segundo a AINA, a polícia local foi informada sobre as ameaças, mas não fez nada para impedir a tentativa de extorsão e o assassinato, e mesmo após as mortes, o mandante do crime continua livre.

Gospel+

Perseguição religiosa se intensifica

Perseguição religiosa se intensifica e mercenários muçulmanos recebem US$ 43 por cada cristão morto

 
Perseguição religiosa se intensifica e mercenários muçulmanos recebem US$ 43 por cada cristão morto
O extremismo religioso na Nigéria tem alcançado proporções de genocídio, à medida em que o grupo islâmico Boko Haram intensifica suas investidas contra os cristãos.
Massimo Introvigne, coordenador do Centro de Liberdade Religiosa na Itália, publicou um relatório sobre a situação dos cristãos na Nigéria, e alertou para o fato de que a “caça” aos fiéis tem sido recompensada com 7 mil nairas, que equivalem a US$ 43. Esse valor é pago pelo Boko Haram para seus adeptos a cada cristão assassinado no país.
“Estima-se que em 2012, 105 mil cristãos mortos por razões religiosas. É uma morte a cada cinco minutos”, lamenta Introvigne.
O grupo cristão Jubilee Campaign tem criticado durante o governo pela falta de ação em relação ao assunto. Entretanto, o próprio presidente admite não ter como conter o Boko Haram, que montou um exército particular a partir dos equipamentos e treinamentos recebidos da Al-Qaeda, organização terrorista responsável pelos ataques de 11 de setembro aos Estados Unidos.
A motivação do Boko Haram é a criação de um Estado muçulmano que seja orientado pela sharia, a lei islâmica. Todavia, a Nigéria é um país polarizado em termos de religião, sendo que aproximadamente 50% da população é cristã.
O norte da Nigéria é quase totalmente controlada por extremistas muçulmanos, e essa é a região onde acontecem a maior parte dos assassinatos contra cristãos e ataques contra templos, de acordo com informações do Noticias Cristianas.
“O direito de praticar livremente sua religião é um direito fundamental consagrado no artigo 18 da Declaração Universal dos Direitos Humanos. A verdade é que é impossível calcular exatamente o martírio”, afirmou Introvigne, observando que “metade das pessoas mortas por motivos religiosos no mundo em 2012 viveu na Nigéria”.

Gospel+

Colunista critica postura de ativistas gays contra evangélicos; Pastor Marco Feliciano divulga novo vídeo do beijo durante o culto

Colunista critica postura de ativistas gays contra evangélicos; Pastor Marco Feliciano divulga novo vídeo do beijo durante o culto
A mais recente polêmica entre os ativistas gays e o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) segue provocando novas manifestações a respeito do assunto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O colunista da revista Veja, Rodrigo Constantino, criticou a postura adotada pelos ativistas gays de elegerem Feliciano como “um espantalho” contrário ao movimento homossexual, que tem sido intolerante em sua visão.
“Esse episódio [do beijo durante o culto] mostra, uma vez mais, quem são os mais intolerantes nessa história toda. Dica: não parecem ser os evangélicos”, escreveu Constantino, que acrescenta: “Não era um simples beijo inocente como as garotas dão a entender. Foram lá para isso, para chocar, para prejudicar o culto religioso, para avacalhar com a liberdade dos crentes. Grande tolerância!”, critica.
Constantino trata o episódio como uma provocação por parte dos ativistas gays: “Qual seria a reação dos membros do movimento gay se o Feliciano e seus crentes fossem nas passeatas gays com Bíblias nas mãos, gritando que aqueles pecadores vão arder no inferno, e tentando convertê-los na marra durante a festa? Pois é”, pondera.
“Alguém realmente acha que a reação seria pacífica e tolerante? Piada de mau gosto. Muitos do movimento gay já cansaram de demonstrar que se julgam acima das leis, que podem subir em mesa no Plenário para impor no grito suas ideias, que podem ridicularizar e até tocar no pastor durante um voo comercial”, relembra o colunista.
Rodrigo Constatino ressalta que direciona suas críticas aos ativistas: “Para começo de conversa, é importante ressaltar que pegar Marco Feliciano como ícone de um movimento dito ‘conservador’ é conveniente para o movimento gay. É caricato demais. Um espantalho fácil de derrotar. Muitos repudiam o movimento gay (não confundir com os gays em si) e, ao mesmo tempo, repudiam o pastor também”.
O Beijo
A assessoria do pastor Marco Feliciano publicou ontem, 17 de setembro, um vídeo sobre o caso, com seis minutos de duração.
O vídeo aborda o caso de uma maneira diferente da apresentada pela mídia em geral, e mostra o contexto do evento, ressaltando que o palco e o local dedicado à plateia estavam num espaço fechado, destinado ao culto do Glorifica Litoral.
No Twitter, o pastor Marco Feliciano voltou a comentar o porquê pediu a prisão das duas jovens ativistas: “Vejam o que a imprensa não viu, mas militou. Uma das garotas tirou a blusa… Num culto cristão! O mestre de cerimônia alertou, citou a lei e pediu encarecidamente que não violassem o local de culto, mas ignoraram”, publicou o pastor.
Gospel+.

http://www.youtube.com/watch?v=tCbLly5o76U&feature=player_embedded

Cantora Nívea Soares anunciou, nesta terça-feira 17 de setembro, que está grávida de gêmeos.


http://www.youtube.com/watch?v=Gl8wiIxCI2I&feature=player_embedded

Cantora Nívea Soares anunciou, nesta terça-feira 17 de setembro, que está grávida de gêmeos.

A gestação já está no quarto mês, e a cantora afirma que ela e o marido, Gustavo Soares, estão plenamente satisfeitos com a novidade.

“A gente tem vivido momentos de muitas mudanças, momentos em que o novo de Deus tem vindo sobre nós, sei que vai ser tempo de muita alegria”.

Nívea disse ainda que ela e Gustavo estão gratos a Deus pelo presente: “O Senhor nos trouxe bênção maravilhosa, mais do que nós esperávamos, dois bebês”.

No vídeo, Nívea pede que os admiradores de seu ministério intercedam pela sua família: “Orem por nós, orem pelos nossos filhinhos para que a bênção e a graça do Senhor seja sobre eles”.

Há pouco tempo a cantora sofreu um aborto espontâneo e precisou ficar internada por alguns dias.

À época, a cantora e seu marido pediram orações através das redes sociais, e divulgaram uma nota resumindo o que havia acontecido e tranquilizando os admiradores.

Fonte: Gospel+

16.8.13

Preciso de Ti,Senhor


Mais que tudo eu necessito de ti Senhor,mais do que o ar preciso de Ti....

Pastor Saeed Abedini desmaiando de dor na prisão de Evin



A saúde do pastor americano Saeed Abedini tomou um rumo para o pior e ele está desmaiando de graves dores, de acordo com a sua família no Irã que foi capaz de visitá-lo na Prisão de Evin, onde ele está cumpre uma sentença de oito anos.
"Infelizmente, nós verificamos que os ferimentos internos do Pastor Saeed estão causando o aumento da dor", o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ), que representa a mulher de Abedini e dois filhos em os EUA, revelou em um post na segunda-feira.

"O pastor Saeed vem sofrendo de hemorragia interna - resultado dos espancamentos intensos que ele sofreu na prisão por sua fé."

No início deste verão, a saúde da Abedini parecia estar melhorando, com a sua família observando que ele estava em "bons espírito" após a sua libertação da prisão solitária, e que alguns de seus sintomas médicos haviam diminuído.

Preso em 2012 e, posteriormente, condenado a oito anos de prisão, supostamente por pôr em perigo a segurança nacional, o pastor cristão foi espancado na cadeia e foi pressionado a renunciar à sua fé em Cristo, mas ele se recusou a fazê-lo. Uma campanha internacional apoiada por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo pediu a sua libertação, mas até agora as autoridades iranianas se recusaram a conceder tal pedido.

As autoridades também negaram Abedini cuidados médicos importantes para a dor que ele estava sentindo em seu abdômen, fazendo com que o ACLJ acusasse a república islâmica de "tratamento desumano de prisioneiros de consciência."

O pastor finalmente recebeu o tratamento em um hospital local, onde foi prescrita medicação, mas não foi o suficiente, e sua dor aumentou, o grupo de lei cristã, disse, revelando que em uma ocasião ele até desmaiou de "imensa angústia."

"Esta é uma virada perturbadora de eventos. Ele serve como um lembrete renovado das condições perigosas que o pastor Saeed enfrenta, em uma das piores prisões do mundo", o ACLJ continuou, e pediu oficial para fornecer Abedini a importante assistência médica que ele precisa.

O grupo de lei apontou que o pastor está sendo mantido na prisão por causa de sua fé cristã, e observou que a sua história é uma das muitas de perseguição que ocorrem atualmente na República Islâmica.

Em uma entrevista recente, Naghmeh Abedini, a esposa do pastor, falou sobre a tortura e espancamentos que seu marido foi submetido enquanto estava na prisão, e anunciou uma próxima vigília de oração em setembro para marcar o aniversário de sua prisão.

"Ele tem lidado com muita dor e hemorragia interna desde que ele foi levado para o confinamento solitário que tem sido horrível em si ... duas vezes, em tentativas de destruí-lo e fazê-lo renegar sua fé. Ele passou por muita coisa no ano passado," disse Naghmeh Abedini.



Christian Post(Mensagem edificante para a alma)

52 igrejas queimadas e centenas de cristãos mortos no Egito



A ira islâmica recai sobre cristãos às vésperas

de uma guerra civil.

O mundo olha horrorizado para o Egito esta semana. Os números oficiais falam de 525 mortos, incluindo 43 policiais, e 3.000 feridos em todo o país. A Irmandade Muçulmana aumentou o número de mortos para 4.500.

Após a destituição de Mohamed Morsi, o país se viu tomado pela disputa de vários grupos pelo poder. Manifestações em todo o país evoluíram para uma verdadeira batalha campal. Especialistas afirmam que o Egito está numa encruzilhada que pode mudar radicalmente o país caso os aliados da Irmandade Muçulmana vençam. Um dos motivos é por que eles já falam em uma guerra contra Israel.

Os conflitos desde quarta-feira são os mais sangrentos já registrados no país na era moderna. A violência utilizada pelas forças de segurança dos partidários da Irmandade Muçulmana, que controlava o governo deposto, desencadeou uma onda de raiva e vingança em todo o país. Tudo piorou com a renúncia do vice-presidente Mohamed ElBaradei. Ganhador do Nobel da Paz ele justificou que não poderia “assumir a responsabilidade por decisões com as quais não estou de acordo”.

Em meio a isso, muitos muçulmanos se voltaram contra os cristãos, a quem muitos acusam de ter apoiado os inimigos de Morsi. Existem registros que pelo menos 52 igrejas foram queimadas em várias cidades do país, alguns possuíam um grande valor histórico. Escolas cristãs, mosteiros e instituições como a Sociedade Bíblica também foram atacadas. Um grande número de casas pertencentes a cristãos também foram atacadas, os mortos podem passar de 200.

A Igreja Copta, maior grupo cristãos do país, relata que na cidade de Assiut, no centro do país, os fiéis tiveram de fugir por uma janela enquanto uma multidão cercava e apedrejava o seu templo. Nas cidades de Minya, Fayoum e Sohag várias igrejas coptas foram queimadas e já existem vídeos mostrando isso no Youtube.

De acordo com um relato do jornal New York Times, “muçulmanos têm pintado um ‘X’ preto nas lojas cristãs para marcar quais seriam queimadas. Multidões atacaram igrejas e cristãos sitiados em suas casas. Sabe-se de cristãos que foram mortos com golpes de facas e facões em suas casas.” Representantes da liderança cristã do país afirmam que os ataques ocorreram “sem motivo algum, o único crimes que eles cometeram é serem cristãos em um país onde uma das facções políticas está travando uma guerra religiosa e apela para a violência visando ganhos políticos.”

Uma das justificativas para os ataques religiosos é que Tawadros, líder espiritual dos oito milhões de cristãos coptas do Egito, expressou seu apoio à retirada dos militares que apoiavam Morsi e a suspensão da Constituição do Egito. Os cristãos são cerca de 10% dos 85 milhões de habitantes do Egito.

Embora o exército tenha declarado “estado emergência”, ninguém sabe que rumos essas manifestações podem tomar. A maioria da população não apoia o golpe de Estado ocorrido no início de julho contra o Governo eleito.

Vários países europeus como o Reino Unido, França e Alemanha manifestaram o pesar pela violência no Egito. O presidente francês chegou a falar em uma intervenção internacional para evitar uma guerra civil. O Governo da Turquia, país igualmente muçulmano, pediu que “a comunidade internacional, liderada pelo Conselho de Segurança da ONU e da Liga Árabe” possam intervir e impor medidas radicais para parar os assassinatos.


Com informações CNN, Christianity Today e Daily News Egypt.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=90YdXfA5BPc

8.8.13

O que tem te dominado?


Busque diariamente a santidade,pois sem sermos santos com nossas vestes limpas não poderemos ver a Deus,não poderemos subir com Jesus quando Ele voltar.

5.8.13

JESUS VOLTA

Há tanta coisa que eu preciso, necessito Te dizer
E mesmo que eu suplique, seja feito o Teu querer



Nem que seja um segundo, escuta agora o meu clamar
Estou vivendo nesse mundo, mas o que eu quero é Te encontrar.



Por isso, peço mais que tudo: Volta!

ajesusiscoming
 
Volta! Volta! Minha alma está chorando
Almejando Te encontrar.
Volta! Volta! Eu Te entrego minha vida agora,
Oh Senhor, vem me buscar
Volta!
Tenho Te pedido coisas, canais banais pro meu viver,

  Mas este mundo é passageiro, quero viver para Ti.
Minha alma está pronta pra subir,
Jesus Second Coming-04
  Oh vem, Senhor, vem me buscar,
Já estou cansada desse mundo aqui,
Volta! Volta!
Santo, Santo, Santo
Volta! Volta! Volta!

Volta, Senhor, volta!
Volta, Senhor! Volta, Senhor!
Volta! Volta!




(MÚSICA >DANIELA ARAÚJO-VOLTA)

17.7.13

Me Refaz

 

Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo
Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo
Teu amor me refaz

És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me salvou
És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me restaurou

Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor

 

Eu vou

Alguém da Ásia me disse
Vem me ajudar


Posso ouvir a África
Pedir por socorro


Ruanda,          

Somália

 
Nigéria


 Clamando por um pouco de amor
Vou fazer tudo que posso fazer
Eu vou
Tenho muito pra dar, eu vou
o evangelho pregar...

Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão naquele
De quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou
Eis-me aqui, senhor
Eis-me aqui, eu vou, eu vou..



Vi um menino na Rússia olhar para o céu
 
El Salvador ta chorando por salvação

 
Romênia,

Arábia Saudita

E o Iraque,esperam por nós

Colômbia

Indonésia

 Albânia

 
pra China
Eu vou


Pelo chão do Brasil, eu vou
Deus me quer pras nações...




Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão naquele
De quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou

Eis-me aqui, senhor
Eis-me aqui, eu vou, eu vou