16.8.13

Preciso de Ti,Senhor


Mais que tudo eu necessito de ti Senhor,mais do que o ar preciso de Ti....

Pastor Saeed Abedini desmaiando de dor na prisão de Evin



A saúde do pastor americano Saeed Abedini tomou um rumo para o pior e ele está desmaiando de graves dores, de acordo com a sua família no Irã que foi capaz de visitá-lo na Prisão de Evin, onde ele está cumpre uma sentença de oito anos.
"Infelizmente, nós verificamos que os ferimentos internos do Pastor Saeed estão causando o aumento da dor", o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ), que representa a mulher de Abedini e dois filhos em os EUA, revelou em um post na segunda-feira.

"O pastor Saeed vem sofrendo de hemorragia interna - resultado dos espancamentos intensos que ele sofreu na prisão por sua fé."

No início deste verão, a saúde da Abedini parecia estar melhorando, com a sua família observando que ele estava em "bons espírito" após a sua libertação da prisão solitária, e que alguns de seus sintomas médicos haviam diminuído.

Preso em 2012 e, posteriormente, condenado a oito anos de prisão, supostamente por pôr em perigo a segurança nacional, o pastor cristão foi espancado na cadeia e foi pressionado a renunciar à sua fé em Cristo, mas ele se recusou a fazê-lo. Uma campanha internacional apoiada por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo pediu a sua libertação, mas até agora as autoridades iranianas se recusaram a conceder tal pedido.

As autoridades também negaram Abedini cuidados médicos importantes para a dor que ele estava sentindo em seu abdômen, fazendo com que o ACLJ acusasse a república islâmica de "tratamento desumano de prisioneiros de consciência."

O pastor finalmente recebeu o tratamento em um hospital local, onde foi prescrita medicação, mas não foi o suficiente, e sua dor aumentou, o grupo de lei cristã, disse, revelando que em uma ocasião ele até desmaiou de "imensa angústia."

"Esta é uma virada perturbadora de eventos. Ele serve como um lembrete renovado das condições perigosas que o pastor Saeed enfrenta, em uma das piores prisões do mundo", o ACLJ continuou, e pediu oficial para fornecer Abedini a importante assistência médica que ele precisa.

O grupo de lei apontou que o pastor está sendo mantido na prisão por causa de sua fé cristã, e observou que a sua história é uma das muitas de perseguição que ocorrem atualmente na República Islâmica.

Em uma entrevista recente, Naghmeh Abedini, a esposa do pastor, falou sobre a tortura e espancamentos que seu marido foi submetido enquanto estava na prisão, e anunciou uma próxima vigília de oração em setembro para marcar o aniversário de sua prisão.

"Ele tem lidado com muita dor e hemorragia interna desde que ele foi levado para o confinamento solitário que tem sido horrível em si ... duas vezes, em tentativas de destruí-lo e fazê-lo renegar sua fé. Ele passou por muita coisa no ano passado," disse Naghmeh Abedini.



Christian Post(Mensagem edificante para a alma)

52 igrejas queimadas e centenas de cristãos mortos no Egito



A ira islâmica recai sobre cristãos às vésperas

de uma guerra civil.

O mundo olha horrorizado para o Egito esta semana. Os números oficiais falam de 525 mortos, incluindo 43 policiais, e 3.000 feridos em todo o país. A Irmandade Muçulmana aumentou o número de mortos para 4.500.

Após a destituição de Mohamed Morsi, o país se viu tomado pela disputa de vários grupos pelo poder. Manifestações em todo o país evoluíram para uma verdadeira batalha campal. Especialistas afirmam que o Egito está numa encruzilhada que pode mudar radicalmente o país caso os aliados da Irmandade Muçulmana vençam. Um dos motivos é por que eles já falam em uma guerra contra Israel.

Os conflitos desde quarta-feira são os mais sangrentos já registrados no país na era moderna. A violência utilizada pelas forças de segurança dos partidários da Irmandade Muçulmana, que controlava o governo deposto, desencadeou uma onda de raiva e vingança em todo o país. Tudo piorou com a renúncia do vice-presidente Mohamed ElBaradei. Ganhador do Nobel da Paz ele justificou que não poderia “assumir a responsabilidade por decisões com as quais não estou de acordo”.

Em meio a isso, muitos muçulmanos se voltaram contra os cristãos, a quem muitos acusam de ter apoiado os inimigos de Morsi. Existem registros que pelo menos 52 igrejas foram queimadas em várias cidades do país, alguns possuíam um grande valor histórico. Escolas cristãs, mosteiros e instituições como a Sociedade Bíblica também foram atacadas. Um grande número de casas pertencentes a cristãos também foram atacadas, os mortos podem passar de 200.

A Igreja Copta, maior grupo cristãos do país, relata que na cidade de Assiut, no centro do país, os fiéis tiveram de fugir por uma janela enquanto uma multidão cercava e apedrejava o seu templo. Nas cidades de Minya, Fayoum e Sohag várias igrejas coptas foram queimadas e já existem vídeos mostrando isso no Youtube.

De acordo com um relato do jornal New York Times, “muçulmanos têm pintado um ‘X’ preto nas lojas cristãs para marcar quais seriam queimadas. Multidões atacaram igrejas e cristãos sitiados em suas casas. Sabe-se de cristãos que foram mortos com golpes de facas e facões em suas casas.” Representantes da liderança cristã do país afirmam que os ataques ocorreram “sem motivo algum, o único crimes que eles cometeram é serem cristãos em um país onde uma das facções políticas está travando uma guerra religiosa e apela para a violência visando ganhos políticos.”

Uma das justificativas para os ataques religiosos é que Tawadros, líder espiritual dos oito milhões de cristãos coptas do Egito, expressou seu apoio à retirada dos militares que apoiavam Morsi e a suspensão da Constituição do Egito. Os cristãos são cerca de 10% dos 85 milhões de habitantes do Egito.

Embora o exército tenha declarado “estado emergência”, ninguém sabe que rumos essas manifestações podem tomar. A maioria da população não apoia o golpe de Estado ocorrido no início de julho contra o Governo eleito.

Vários países europeus como o Reino Unido, França e Alemanha manifestaram o pesar pela violência no Egito. O presidente francês chegou a falar em uma intervenção internacional para evitar uma guerra civil. O Governo da Turquia, país igualmente muçulmano, pediu que “a comunidade internacional, liderada pelo Conselho de Segurança da ONU e da Liga Árabe” possam intervir e impor medidas radicais para parar os assassinatos.


Com informações CNN, Christianity Today e Daily News Egypt.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=90YdXfA5BPc

8.8.13

O que tem te dominado?


Busque diariamente a santidade,pois sem sermos santos com nossas vestes limpas não poderemos ver a Deus,não poderemos subir com Jesus quando Ele voltar.

5.8.13

JESUS VOLTA

Há tanta coisa que eu preciso, necessito Te dizer
E mesmo que eu suplique, seja feito o Teu querer



Nem que seja um segundo, escuta agora o meu clamar
Estou vivendo nesse mundo, mas o que eu quero é Te encontrar.



Por isso, peço mais que tudo: Volta!

ajesusiscoming
 
Volta! Volta! Minha alma está chorando
Almejando Te encontrar.
Volta! Volta! Eu Te entrego minha vida agora,
Oh Senhor, vem me buscar
Volta!
Tenho Te pedido coisas, canais banais pro meu viver,

  Mas este mundo é passageiro, quero viver para Ti.
Minha alma está pronta pra subir,
Jesus Second Coming-04
  Oh vem, Senhor, vem me buscar,
Já estou cansada desse mundo aqui,
Volta! Volta!
Santo, Santo, Santo
Volta! Volta! Volta!

Volta, Senhor, volta!
Volta, Senhor! Volta, Senhor!
Volta! Volta!




(MÚSICA >DANIELA ARAÚJO-VOLTA)