23.10.12



Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

18.10.12

Esperar

                             
Na palavra do Senhor,nos diz para esperarmos com paciênia no Senhor,sabemos que é complicado,pois todos nós seres humanos somos impacientes para esperar algo acontecer,somos imediatistas,queremos tudo na hora,imediatamente.Seja qual for o que você esteja esperando,continue confiando em Deus espera com "paciência",pois a vontade de Deus é essa,e a vontade Dele é boa,perfeita e agradável.Deus sabe o que é melhor pra todos nós.
                                             

                              

Nada acontece sem a permissão de Deus.

Sua segurança

Salvação



Só Ele mesmo que pode salvar sua vida.
                               
Tome cuidado com aqueles que dizem ser seus amigos, as vezes eles podem ser verdadeiros, mas as vezes podem estar ali só fingindo pra te fazer sofrer. Nem todos são de verdade, amigos de verdade contamos nos dedos.

O que não me faz bem, não me faz falta” (Clarice Lispector)

Imagens do céu para tumblr














17.10.12

Sou contra inveja

Incrivelmente,mesmo dentro da igreja existem pessoas capazes de ter inveja de outras pessoas,as vezes pessoas que vivem juntos,amigos vamos dizer assim. Esses dias tive uma experiência em relação a isso,tirei algumas fotos bem engraçada eu e minhas irmãs,porém uma determinada pessoa,fez questão de simplesmente ter muita inveja disso,e começou a usar a rede social Facebook para falar algumas coisas direcionadas a nós. O mais surpreendente é que essa pessoa é cristã ou pelo menos diz ser . Mesmo com tudo isso vou pedir a Deus para que a vida dessa pessoa seja abençoada,e que eu não fique com ressentimentos dessa pessoa..Não sejam invejosos,desejem o melhor para todos a sua volta,sem querer ter aquilo que o seu irmão tenha.

13.10.12

Igreja na Indonésia permanece proibida de cultuar

Cristãos lamentam a falta de ação do Governo que, mesmo diante da decisão da Suprema Corte de reabrir a igreja, optou por manter a congregação fechada.
O representante de uma igreja de Bogor, na Indonésia, cuja congregação foi impedida de realizar atividades cristãs, criticou o governo e agentes da lei por sua lentidão na resolução de casos de intolerância religiosa em todo o país.

Jayadi Damanik, da igreja GKI Yasmin, disse que não há solução duradoura para o impasse em que se encontra a igreja em que congrega, em Java Ocidental, fechada por ordem de autoridades locais.

Damanik afirmou que tentou se utilizar de ferramentas legais e, fora dos tribunais, o apoio de ativistas de direitos humanos mas, mesmo assim, não conseguiu alcançar avanço no processo. Ele avisou, porém, que os funcionários lhe prometeram uma resolução ainda este ano.

"O governo central, o provincial, diretores gerais e o ministro do Interior relataram que tudo seria resolvido antes mesmo do Natal", disse Jayadi durante um fórum em Jacarta.

Jayadi relatou que, no tempo que passou em provação, ele ouviu muitas "mentiras" - promessas dos governos central e provinciais, que não se concretizaram. "Por que eles estão fazendo isso aos cristãos da igreja GKI Yasmin? O que eles fizeram de errado para serem tratados dessa maneira? Ninguém pôde me responder", disse ele.

Ele criticou os agentes da lei e da polícia que não atuaram em proteção à liberdade religiosa. "Se não era possível resolver o problema, então deviam, ao menos, promover a mediação dos conflitos. Se, mesmo assim, não for resolvido, então, levá-lo ao tribunal”, disse. "Muitos relatórios da polícia não foram investigados. Processos judiciais em outros lugares também não correm bem", acrescentou.

7.10.12

“O espírito do anticristo está rondando os EUA”, diz Franklin Graham



O evangelista Franklin Graham publicou um artigo no site da Associação Evangelística Billy Graham em que analisa o atual momento da história norte-americana. Entre os candidatos à presidência, um afirma ser a favor do casamento tradicional e o outro apóia claramente a união homossexual.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Deus irá julgar nossa nação, se continuarmos por este caminho”, diz Graham, e sentencia: “o espírito do anticristo está ganhando força na sociedade americana, e está nos rodeando”.
Segundo o Noticia Cristiana, o líder espiritual acredita que a América está em um dos momentos mais importantes e que definirá a história da nação, e incentiva a todos que se registrem para votar no próximo dia 6 de novembro.
O evangelista lembra que o Partido Democrata tomou a decisão de retirar a palavra Deus de sua plataforma bem como não reconhecer Jerusalém como capital de Israel em sua última convenção.
Citando a passagem bíblica do livro de Jeremias, em que o profeta advertiu os judeus de que o cativeiro era iminente, pois o exílio era o lugar para os que se esquecem de Deus, ele diz que a “América tem esquecido de Deus uma vez que orgulhosamente preferiu confiar em sua própria sabedoria e força”.
Para ele, é necessário a escolha de líderes que acreditem na santidade de vida e defendam e lutem pela definição do casamento entre um homem e uma mulher. “Meu pai e eu adotamos uma firme posição quanto aos valores bíblicos. Acredito que este ano teremos uma das eleições mais importantes para a história de nossa nação”, afirmou.
Afirmando que as eleições e a política são temporárias, ele lembra que “a pátria dos cristãos está nos céus”. Para ele, uma mudança real e duradoura não vem de políticos ou eleições, mas sim do poder do Evangelho.
“A America precisa de suas orações. Nossa nação perdeu seu caminho, mas quando as pessoas se arrependem do pecado, a transformação pela fé em Jesus Cristo é operada e podem ter seus corações curados, vidas transformadas e a partir disso as nações começam a mudar”.

Créditos a Gospel+

Grã Bretanha



32 mil pessoas reúnem-se para orar por avivamento espiritual na Grã Bretanha
Depois do grandioso evento dos Jogos Olímpicos e Paralimpíadas a Grã Bretanha organizou um evento de proporções semelhantes, o Dia Nacional de Oração e Adoração.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Realizado no famoso estádio de futebol Wembley em 29 de setembro, o evento reuniu mais de 32 mil pessoas de dierentes etnias e religiões e obteve o aval da prefeitura de Londres, de acordo com informações do Charisma.
Coma participação de movimentos missionários como Mais que o Ouro e Hope, a reunião em que houve orações de perdão e avivamento, além de louvores entoados pelas milhares de pessoas presentes.
“Foi um dia maravilhoso”, disse o músico Dave Bilbrough, sobre o evento de Wembley. “Ver reunidos uma variedade tão grande de pessoas de todo o nosso país e de outros países e ter o privilégio de levá-los a louvarem foi uma experiência de humildade que vai ficar comigo por um longo tempo”, afirmou.

Jardim da Inocência

Ah ! que saudade
Que saudade de ouvir tua voz ao entardecer
Ah ! que vontade
Que vontade de voltar ao jardim da inocência
Se eu pudesse voltaria atrás e não faria novamente o que fiz.
Troquei a minha comunhão,
Pela escuridão da noite
Em trevas tornei os meus dias


Ah ! que vontade de andar contigo!
Pelo jardim, na viração do dia,
Pegar em tuas mãos e voar
Pela imensidão da terra e te adorar!!

Ah Que vontade de dizer a Ti,
Tudo que aprendi, nesse jardim
Jardim da Inocência

Jogador Rivaldo no Uzbequistão

Rivaldo conta como testemunhou de Jesus no Uzbequistão, 9ª país na lista de perseguição religiosa
.

O jogador Rivaldo, astro da Copa de 2002, e atualmente no Kabuscorp, time de Angola, contou como foi sua temporada morando no Uzbequistão, país conhecido como um dos que mais perseguem os cristãos no mundo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Rivaldo falou ao Portas Abertas sobre a temporada que passou no país, e como encarou a falta de liberdade para exercer e expressar sua fé. Ele diz que por ser uma pessoa conhecida não passou por tantas dificuldades, mas a população local sofre com a opressão.
“Ser cristão no Uzbequistão não é nada fácil, para mim não foi tão difícil por ser uma pessoa conhecida, mas para eles, é duro. Sei que Jesus nos levou até lá para sermos luz, testemunhas vivas”, diz. Ele conta a emoção de estar com os cristãos locais: “o mais emocionante foi ter convivido com cristãos locais. Ver a alegria deles por estarmos lá… A esperança de que Jesus não tinha se esquecido deles”, recorda.
Mesmo com a popularidade, o astro futebolístico não ficou imune à falta de liberdade de expressão. Ele descreve o episódio que ocorreu quando usou uma camisa com os dizeres “Jesus number 1”. “Quando vi no site, eles haviam apagado o nome “Jesus” e falaram que não poderia mais fazer aquilo, mas continuei fazendo. Não por palavras mas por atitudes”.
Apesar disso, ele conta que seu período no país asiático foi bastante compensador e que pode testemunhar de Jesus aos cidadãos locais. “Quando cheguei lá, começamos a fazer culto em casa, mas, senti em meu coração que deveria participar de uma igreja local, que eu deveria ser testemunha de Jesus aos uzbeques, e foi o que fiz, eu e todos os brasileiros começamos a participar de uma igreja local. Foi um tempo maravilhoso!”, resume.
Durante sua estada no país, Rivaldo diz que não “impôs sua opinião”, mas impactou a muitos por meio de suas atitudes. “E sei que muitos deles foram impactados”, garante.
“Nunca negarei a Jesus. É por Ele e para Ele que vivo”, finaliza.
Episódios de perseguição não são incomuns no país. Em agosto, um cristão batista teve que pagar uma alta soma em dinheiro como multa por guardar em sua casa literatura religiosa. O governo do Uzbequistão exige que grupos religiosos se registrem e proíbe algumas atividades como proselitismo, bem como a publicação, importação e distribuição de materiais religiosos sem licença.
O país é atualmente classificado no 9º lugar na lista dos países que mais perseguem os cristãos, segundo o Portas Abertas.

De volta a inocência

Sabe Senhor,
Tenho andado
meio sem rumo, perdi a visão, perdi o temor, não fui sábio.

Sabe Senhor,Eu pensei que Te conhecia, mas enganei a mim mesmo, manchei a pureza e fui pra bem longe de Ti.
Mas estou de volta pra Ti.

Ao tempo da inocência eu quero voltar, ao tempo da pureza eu quero voltar, da simplicidade com Pai, humildade com Deus, ser curado do que o mundo me fez.
Ouvir a Tua voz como sempre ouvi, amar Tua palavra com todo meu ser.
Oh Deus tô com saudades de Ti, saudades de Ti, saudades de Ti.

4.10.12

O amor pode tudo...

Não é que eu seja amada demais ou mimada além da conta.Mas a verdade é que eu plantei amor por onde eu passei, e mesmo que no caminho eu tenha encontrado pessoas sem coração, prontas a atirarem pedras através de sentimentos e palavras tortas, ainda assim, jamais desisti de amar. E eu sei reconhecer e retribuir todo o amor que a mim chega, e jamais deixei de jogar todas as sementes de amor que haviam em minhas mãos. Jamais tratei as pessoas coo elas me tratam.Hoje, ainda ando com infinitas dessas sementes para jamais desistir do amor, e quanto mais semente eu planto, mais sementes tenho para plantar.Pois o que plantamos,com certeza nós colhemos O amor aqui é grande, é muito, e está sempre vivo,não deixo esse emor morrer jamais.

Denzel Washington

Denzel Hayes Washington (Mount Vernon, 28 de Dezembro de 1954) é um ator norte-americano.
Filho de um pastor protestante e de uma esteticista, foi batizado com o nome Denzel em homenagem ao médico homônimo que o fez nascer.Denzel Washington entrou na Universidade de Fordham para seguir o curso de Jornalismo, que deixou inacabado para seguir a carreira de actor. Estreou-se em telefilmes e obteve sucesso na telenovela St. Elsewhere de 1982.


Ator Denzel Washington revela experiência com o Espírito Santo
O ator Denzel Washington, 57 anos, vencedor do Oscar por duas vezes, declarou em recente entrevista que sua vida mudou após ter recebido o Espírito Santo. Declaradamente evangélico, Washington afirmou à revista GQ que tem como hábito diário a leitura da Bíblia, e que isso o inspira a fazer a diferença. A entrevista do ator foi concedida durante o intervalo das filmagens de seu novo filme, “2 Guns” (ainda sem título oficial em português), em que contracena com o ator Mark Wahlberg. A entrevista foi reproduzida em parte pelo site Urban Christian News.
Leio a Bíblia todos os dias, ela é minha palavra diária. Li algo muito legal ontem: “Nós não aspiramos só viver a vida, aspiramos fazer a diferença” – revelou o ator.
Denzel Washington contou ainda que sua primeira experiência sobrenatural com a manifestação do Espírito Santo ocorreu há muito tempo atrás: “Foi há trinta anos, na igreja que eu ainda frequento. O pastor estava pregando: ‘Deixa fluir’. Eu disse, ‘vou deixar’, conta o ator, antes de descrever o momento: “Eu tive uma tremenda experiência física e espiritual. O que me assustou é que eu estava com a língua enrolada, chorando, suando. Minhas bochechas pareciam que iam explodir. Foi como uma limpeza. Foi algo muito intenso… Liguei para minha mãe, e ela disse que eu estava sendo cheio do Espírito Santo”.
Considerado um dos mais importantes atores de Hollywood atualmente, Denzel Washington ressaltou a importância da espiritualidade em seu sucesso profissional: “A espiritualidade é importante em todos os aspectos da minha vida. Quero dizer, é por isso que eu estou aqui. Isso é o que tem me abençoado”.

Musics

Kari Jobe- You are for me
 
 
Kari Jobe-Beautiful
 
 
How He Loves Us - Kim Walker / Jesus Culture 
 
Laura Moreno- Ouço o Som
 
 
 
 
 

2.10.12

Yousef Nadarkhani ainda corre perigo de morte

Após permanecer na prisão por quase três anos, sob a ameaça de ser executado por causa de sua fé, o Pastor Yousef Nadarkhani foi liberto, mas ainda corre risco de vida.
Yousef Nadarkhani foi levado ao tribunal inesperadamente no dia 08 de setembro e, após longa audiência, foi libertado e retornou para sua casa com sua família. Foram três anos de árduas lutas, mas também de muita perseverança.yousef_noticia.jpg
Entretanto, apesar de estar solto, Yousef foi considerado culpado na acusação de evangelizar muçulmanos. Por essa razão, ele é constantemente vigiado e está sofrendo com algumas medidas impostas pelo governo iraniano.
Segundo uma fonte confiável, exclusiva da Portas Abertas, “infelizmente ainda existe a possibilidade de o pastor Yousef ser preso e até morto”. O contato informou que o caso ainda continua em aberto na justiça, mesmo Yousef já tendo sido libertado. Ele ainda disse que o governo iraniano proibiu o pastor de sair do país por tempo indeterminado.
Oremos para que Deus guarde a vida do pastor Yousef e de seus familiares e que ele possa gozar de plena liberdade.( Missoes portas abertas)http://www.portasabertas.org.br/noticias/