28.3.12

Evangelizar,essa é nossa missão

As igrejas atuais estão cheias de pessoas vazias.Existe uma diferença absurda entre os principios que a igreja primitiva priorizavam dos principios que as igrejas atuais tem priorizado. A igreja atual perdeu o foco,as pessoas tem barateado o evangelho,hoje vale tudo pra ser de Deus e as igrejas tem pregado o igreijismo e não o Evangelismo.A igreja atual se impressiona com os milagres e com as multidões;e isto em si não é errado desde que haja propósito nisto;errado é praticar "pesca esportiva". Atrair a alma e deixá-la ir embora livremente.
Evangelismo é um acontecimento e um processo.
Vamos observar o método evangelístico de Jesus e aprender com Ele.Jesus tinha multidão e fama,mas toda vez que havia uma multidão,Jesus mirava em alguém e fazia deste alguém um alvo do amor de Deus.Jesus tinha claro em sua mente que Ele tinha uma missão para cumprir e não importa o quanto isso custasse a Ele.Jesus tinha que completar a obra e tudo o mais aconteceria no momento exato,nem antes ,nem depois.Jesus estava cansado,mas Ele ignorou o cansaço,renunciou o descanso e arrumou um "pretexto" para evangelizar aquela mulher (João 4;1-30).Não devemos ficar esperando oportunidades surgirem,precisamos criar oportunidades.Jesus,falou de água porque ela queria era água,mesmo cansado Jesus percebeu,(precisamos ter percepção aguçada)que aquela mulher precisava de Deus e Ele tinha o que ela precisava e Ele não lhe negou isto.Quantas pessoas puxam assunto conosco sobre crise,gripe,calor,chuva,etc.... e nós não percebemos que aquela pessoas precisa daquilo que nós temos,ela precisa de Deus.Jesus era dinamico,Ele ia atrás das almas,já a igreja de hoje fica parada orando e esperando que as almas venham.(e como ouvirão se não há quem pregue?)na palavra de Deus em João 4;35 Jesus disse "-abra os olhos,o tempo é já".Jesus estava disposto,ele ia de cidade em cidade.O que nos tempos dos apóstolos eles tinham e que hoje a igreja não tem?? DISPOSIÇÃO!(e como crerão se ninguém se dispoe a ir).Muitas vezes seguimos nossa agenda e nossos compromissos e falamos pra Deus se Ele quiser que Ele se encaixe em nossa agenda.As almas precisam de nós.Qual o seu papl no reino de Deus??A palavra igreja no grego quer dizer Edésia que quer dizer "chamado para fora."Seja aonde voce estiver,falae do amor de Deus.Devemos levar todos os homens a Deus,nada poderia ser tão inconsistente com a natureza da nossa fé,do que negar a verdade sobre Deus a outros,certo homem de Deus disse:"-Se voce passa 5 minutos ao lado de uam pessoas e não fala para ela do amor de Deus,voce negou Cristo e esta pessoa.Se não dermos continuidade ao evangelismo e discípulos,as outras gerações não vão conhecer o Senhor,nem suas obras.
EM TODO O TEMPO FALE DE CRISTO,SEJA DENTRO OU FORA DE TEMPO,FALE DE JESUS

26.3.12

Ore sempre

Nunca se esqueça e esteja: Todo o tempo com Jesus1- Ao se levantar diga: JESUS, EU TE AMO! 2 – Ao sair de casa diga: JESUS, VEM COMIGO!3 – Quando sentir vontade de chorar diga: JESUS, ME ABRAÇA!
4 – Quando se sentir feliz diga: JESUS, EU TE ADORO!
5 – Quando for fazer alguma coisa diga: JESUS, ME AJUDA!
6 – Tudo que fizer faça EM NOME DE JESUS!7 – Quando se sentir derrotado diga: JESUS JÁ VENCEU!
8 – Quando errar diga: JESUS, ME PERDOA!
9 – Quando se deitar diga: JESUS, OBRIGADO(A)!
“Lembra-te do teu Criador na tua mocidade, antes que venham os maus anos- em que já não tenhas prazer na vida.” (Eclesiates 12:01).
“Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.” (Eclesiastes 09:08).
Que o SENHOR esteja sempre ao teu lado para te guardar.
Que todos os teus temores desapareçam.
Que tua fé esteja somente em Deus, que nunca falhou e nem falhará!

24.3.12

Diante do Trono

Diante do Trono é uma banda brasileira de música gospel, formada em 1997 na cidade de Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha. O grupo tornou-se popular no Brasil desde o lançamento de seu primeiro trabalho, o disco Diante do Trono de 1998. Entretanto, foi a partir dos álbuns Águas Purificadoras e Preciso de Ti que adquiriu reconhecimento internacional, se tornando o maior conjunto gospel da América Latina e um dos mais bem-sucedidos na música brasileira.
Em uma única apresentação o Diante do Trono conseguiu reunir cerca de 2 milhões de pessoas. Também já foi vencedor nos troféus Talento e o Promessas, além de ser indicado ao Prêmio Multishow de Música Brasileira em 2011. Segundo o próprio grupo e algumas fontes, já venderam mais de sete milhões de cópias em CD e dois milhões em DVD, entretanto estima-se que já venderam mais de dez milhões de discos.
Entre os anos de 2008 e 2010 o conjunto sofreu uma grande renovação de integrantes, dos quais a única que permaneceu no grupo foi Ana Paula Valadão, vocalista e líder da banda. Também já não conta com uma orquestra que sempre os acompanhava. Em suas características musicais, a banda se baseia no canto congregacional e a Música cristã contemporânea.
O conjunto também criou o CTMDT, preparatório para músicos e cantores na área de missões, além de ter parte de sua discografia totalmente voltada ao público infantil. Participa e participou de projetos sociais, como o Projeto Índia, que recolhe e ajuda meninas indianas na prostituição, em doações de alimentos para cidades no Norte de Minas Gerais em 2003 e uma campanha de doações de medula óssea em Barretos, durante a gravação do seu décimo terceiro álbum.
1995-2000: O início
Em 1995, o pastor Márcio Valadão, pai de Ana Paula, e Sérgio Gomes, maestro da Igreja, resolveram fazer um CD, cujo lucro serviria para combater a prostituição infantil que eles viram em uma viagem à Índia. O material para o álbum foi gravado em 31 de janeiro de 1998, num culto da Igreja Batista da Lagoinha. Junto à Ana Paula, os vocais eram formados por cantores como André Valadão, seu irmão, e Nívea Soares. Alguns meses depois da gravação a obra musical foi lançada, com destaque para a canção "Diante do Trono". Com o sucesso dessa música, o grupo, que até então não possuía nome oficial, passou a chamar-se Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Além dessa canção, outras do conjunto também foram muito tocadas nas rádios, especialmente "Aclame ao Senhor", "Deus de Amor" e "Manancial".
Com o sucesso do trabalho realizado, o grupo decidiu continuar. Assim, em fevereiro de 1999, foi realizada a gravação do segundo trabalho, de título Exaltado, após adotarem o nome Diante do Trono. O álbum foi produzido por Ana Paula, Sérgio Gomes e André Espíndola, e teve participação de vocalistas do primeiro trabalho, como Nívea Soares, e também de novos integrantes como Helena Tannure e João Lúcio Tannure. Os dois primeiros álbuns da banda tiveram uma grande vendagem.
Atuais membros

  • Amanda Cariús
  • Ana Paula Valadão
  • Ana Paula Nóbrega
  • Breno Borges
  • Guilherme Fares
  • Israel Salazar
  • Letícia Brandão
  • Marine Almeida
  • Roberta Izabel
  • Rodrigo Campos
  • Saara Campos

  •  

    Ex-membros

    • André Valadão
    • Clay Peterson
    • Eduardo Leite
    • Érica Costa
    • Graziela Santos
    • Helena Tannure
    • João Lúcio Tannure
    • Marcelo Costa
    • Mariana Valadão
    • Maximiliano Moraes
    • Nívea Soares
    • Renata Valadão
    • Soraya Gomes
Desde o primeiro álbum, o conjunto apresentou raízes do canto congregacional na parte instrumental. A orquestra da banda era uma característa que marcava o grupo desde o primeiro álbum, e com o fim desta a renovação dos arranjos do conjunto a partir do álbum Sol da Justiça se tornaram notáveis.
A principal referência musical do Diante do Trono é o conjunto gospel australiano Hillsong. A banda até gravou vários álbuns em parceria com o ministério.



Aleluia

Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia

Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia
Aleluia


Somente tú Senhor merece,es digno de receber todo nosso louvor

21.3.12

Para nossa alegria

Bom,fugindo um pouco do que falo aqui no blog,hoje quero colocar aqui o que está sendo um sucesso,eu vi esse vídeo e não aguentei ri muito,e quero compartilhar com voces,para relaxar um pouco e ri . Fiquem a vontade riam,muitissimo.rsrsrsrsrs .Espero que gostem.

19.3.12

POR LAS LLAGAS DE JESÚS -- MARCELA GANDARA


Por las llagas de Jesus
Dolencias el llevo
Fue la sangre que el vertio
Que mis culpas el lavo


Con la sangre de jesus
Mis conciencia el limpio
Fue la gracia de la cruz
Que mi libertad compro


(Refrão)
Por los siglos de los siglos
Al cordero alabare
Con todos los redimidos
Junto al trono yo estare
Con millares de millares
Al cordero adorare
Y con ojos redimidos
A Jesucristo yo vere


Por las llagas de jesus
Mi dolencias el llevo
Fue la sangre que el vertio
Que mis culpas el lavo


Con la sangre de Jesus
Mi conciencia el limpio
Fue la gracia de la cruz
Que mi libertad compro


Refrão 2x

Un dia te veremos señor
solo podemos imaginar
ese dia.

Uma história verdadeira

Tess era uma garotinha precoce de 8 anos, quando ouviu seu Papai e sua Mamãe conversando sobre seu irmãozinho, Andrew.
Tudo que ela sabia era que ele estava doente e que eles estavam completamente sem dinheiro. Eles se mudariam para um apartamento num subúrbio no próximo mês, porque o Papai não tinha recursos para pagar as contas do médico e o aluguel do apartamento.
Somente uma intervenção cirúrgica muito cara poderia salvá-lo agora, e parecia que não havia ninguém que pudesse emprestar-lhes o dinheiro. Ela ouviu seu pai dizer à sua mãe chorosa, com um sussurro desesperado,"Somente um milagre poderá salvá-lo agora."
Tess foi ao seu quarto e puxou o vidro de gelatina de seu esconderijo no armário. Despejou todo o dinheiro que tinha no chão e contou-o cuidadosamente. Três vezes. O total tinha que estar exato. Não havia margem de erro. Colocando as moedas de volta no vidro com cuidado e fechando a tampa, ela saiu devagarinho pela porta do fundo e andou 5 quarteirões até a Farmácia esperou pacientemente que o farmacêutico a visse e desse atenção, mas ele estava muito ocupado no momento. Tess esfregou os pés no chão para fazer barulho. Nada! Ela limpou a garganta com o som mais terrível que ela pôde fazer. Nem assim! Finalmente ela pegou um níquel do vidro e bateu no vidro da porta. Finalmente!
E o que você quer?" perguntou o farmacêutico com voz aborrecida.. "Estou conversando com meu irmão que chegou de Chicago e que não vejo há séculos", disse ele sem esperar resposta pela sua pergunta. "Bem, eu quero lhe falar sobre meu irmão", Tess respondeu no mesmo tom aborrecido. "Ele está realmente doente... e eu quero comprar um milagre."
"Como?", balbuciou o farmacêutico atônito. "Ele chama Andrew e está com alguma coisa muito ruim crescendo dentro de sua cabeça e Papai diz que só um milagre poderá salvá-lo. "Então, quanto custa um milagre?"
"Não vendemos milagres aqui, garotinha. Desculpe, mas não posso ajudá-la", respondeu o farmacêutico, com um tom mais suave. "Escute, eu tenho o dinheiro para pagar. Se não for suficiente, conseguirei o resto. Por favor, diga-me quanto custa."
O irmão do farmacêutico era um homem bem vestido. Ele deu um passo à frente e perguntou à garota. "Que tipo de milagre seu irmão precisa?" "Não sei", respondeu Tess, levantando os olhos para ele. "Só sei que ele está muito mal e Mamãe diz que ele precisa ser operado. Mas Papai não pode pagar, então quero usar meu dinheiro."
"Quanto você tem", perguntou o homem de Chicago.
"Um dólar e 11 centavos", Tess respondeu quase num sussuro. "E é tudo que tenho, mas posso conseguir mais se for preciso."
"Puxa, que coincidência", sorriu o homem. "Um dólar e 11 centavos - exatamente o preço de um milagre para irmãozinhos." Ele pegou o dinheiro com uma mão e dando a outra mão à menina, disse " Leve-me até aonde você mora. Quero ver seu irmão e conhecer seus pais. Quero ver se tenho o tipo de milagre que você precisa."
Esse senhor bem vestido era o Dr. Carlton Armstrong, um cirurgião, especializado em neuro-cirurgia. A operação foi feita com sucesso e sem custo algum, e meses depois Andrew estava em casa novamente, recuperado.
Mamãe e Papai comentavam alegremente sobre a sequência de acontecimentos ocorridos. "A cirurgia", murmurou Mamãe, "foi um milagre real. Gostaria de saber quanto deve ter custado?" Tess sorriu. Ela sabia exatamente quanto custa um milagre... um dólar e onze centavos... mais a fé de uma garotinha. Um milagre não é a suspensão de uma lei natural, mas o resultado de uma lei maior ..

Saber lidar com os problemas

Conta a lenda que um monge, próximo de se aposentar, precisava encontrar um sucessor.

Entre seus discípulos, dois já haviam dado mostras de que eram os mais aptos, mas apenas um poderia sucedê-lo. Para sanar as dúvidas, o mestre lançou um desafio, para colocar a sabedoria dos dois à prova: ambos receberiam alguns grãos de feijão que deveriam colocar dentro dos sapatos, para então empreender a subida de uma grande montanha.

Dia e hora marcados, começa a prova.
Nos primeiros quilômetros, um dos discípulos começou a mancar.
No meio da subida, parou e tirou os sapatos.
As bolhas em seus pés já sangravam, causando imensa dor.
Ficou para trás, observando seu oponente sumir de vista.
Prova encerrada, todos de volta ao pé da montanha, para ouvir do monge o óbvio anúncio.
Após o festejo, o derrotado aproxima-se e pergunta como é que ele havia conseguido subir e descer com os feijões nos sapatos:

- Antes de colocá-los no sapato, eu os cozinhei - foi a resposta.

LIÇÃO:
Nossos problemas são inevitáveis, mas a duração do sofrimento que os acompanham e o modo como lidamos com os problemas somos nós que determinamos.

18.3.12

Al Final - Lilly Goodman


Yo he visto el dolor acercarse a mí
Causarme heridas, golpearme así
Y hasta llegue a preguntarme, donde estabas tu.
He hecho preguntas en mi aflicción
Buscando respuestas sin contestación
Y hasta dude por instantes, de tu compasión.
Y aprendí, que en la vida todo tiene un sentido,
Y descubrí que todo obra para bien.


Coro

Y que al final será
Mucho mejor lo que vendrá
Es parte de un propósito
Y todo bien saldrá.
Siempre has estado aquí
Tu palabra no ha fallado
Y nunca me has dejado
Descansa mi confianza sobre ti.


Yo he estado entre la espada y la pared
Rodeada de insomnios sin saber que hacer,
Pidiendo a gritos, tu intervención.
A veces me hablaste d' una vez
En otras tu silencio solo escuche
Que interesante, tu forma d' responder
Y aprendí que lo que pasa bajo el cielo
Conoces Tú, que todo tiene una razón

17.3.12

Diremos Valeu a pena

SATANÁS TEM COMPRADO E NEGOCIADO COM O MUNDO E COM OS HOMENS TRAZENDO: FOME,MISÉRIA,HOMOSSEXUALISMO,VIOLENCIA,MORTES,DEPRESSÃO,DESESPERO,GUERRAS,BRUXARIAS,OCULTISMO,EPIDEMIAS,E HOLOCAUSTOS. O MUNDO ESTÁ VIVENDO O PRÍNCIPIO DAS DORES.
MAS NO FUTURO PRÓXIMO JESUS IRÁ VOLTAR,ENTAO SERÁ O FIM DESTE MUNDO.NAQUELE MOMENTO TODOS OS HOMENS VERAO O SEU PODER E GRANDE GLÓRIA. JESUS CRISTO VIRÁ PARA JULGAR O MUNDO,NAQUELE DIA OS HOMENS IRAO SE LAMENTAR DOS SEUS PECADOS,MAS ,SERÁ TARDE DEMAIS.
NINGUÉM SABE O DIA DA SUA VINDA,QUANDO O SENHOR VIRÁ COM GRANDE PODER. OS CÉUS VAO DESAPARECER,COM UM BARULHO ESPANTOSO E TUDO O QUE HÁ NO UNIVERSO SERÁ DESTRUIDO. A TERRA E TUDO O QUE NELA EXISTE SERÁ QUEIMADO.
ENTÃO TODOS OS MORTOS RESSUSCITARÃO,E JUNTAMENTE COM OS VIVOS SE PROSTARÃO DIANTE DO TRONO DE DEUS. OS IMPORTANTES E OS HUMILDES CADA UM DARÁ CONTA DE TUDO O QUE FEZ NA SUA VIDA. NO DIA DA IRA DO SENHOR O SEU DINHEIRO E SUAS POSSES NÃO PODERÃO SALVA-LO.
OS COVARDES,E OS QUE NÃO CREIAM EM JESUS,OS TRAIDORES,ASSASSINOS,IMORAIS,OS QUE PRATICAM FEITIÇARIAS,OS IDOLATRAS,E TODOS OS MENTIROSOS ,O LUGAR DELES É O LAGO DE FOGO E ENXOFRE. E TODO AQUELE QUE O NOME NÃO FOR ENCONTRADO NO LIVRO DA VIDA,SERÁ LANÇADO NO LAGO DE FOGO.
LÁ OS VERMES QUE DEVORAM NÃO MORREM,E O FOGO NUNCA SE APAGA.
ESTE É O LUGAR QUE DEUS PREPAROU PARA O DIABO E SEUS SEGUIDORES , O CASTIGO ETERNO.
MAS,OS QUE ESCOLHERAM CRER EM JESUS CRISTO,SERÃO JUSTIFICADOS PELA FÉ E TERÃO PAZ COM DEUS ATRAVÉS DE JESUS CRISTO,ELES ENTRARÃO NA GLÓRIA ETERNA,O CÉU,PARA TODO SEMPRE.
NEM UM OLHO JAMAIS VIU,NEM UM OUVIDO JAMAIS OUVIU,NEM UMA MENTE JAMAIS CONCEBEU O QUE DEUS PREPAROU PARA OS QUE O AMAM.
A MORADA DE DEUS SERÁ COM OS HOMENS ,DEUS IRÁ MORAR COM ELES . E ELES SERÃO O SEU POVO,NÃO HAVERÁ MORTE,NEM CHORO,NEM DOR.
VENHA VOCE TAMBÉM FAZER PARTE DESTE POVO QUE IRÁ MORAR COM DEUS,E SER FELIZ ETERNAMENTE....
JOÃO 3;16 `PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGENITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA,MAS TENHA A VIDA ETERNA`.

O que Deus não vai perguntar



Deus não vai perguntar que tipo de carro você costumava dirigir... mas vai perguntar quantas pessoas necessitando de ajuda você transportou.

Deus não vai perguntar
qual o tamanho da sua casa... mas vai perguntar quantas pessoas você abrigou nela.

Deus não vai fazer perguntas
sobre as roupas do seu armário... mas vai perguntar quantas pessoas você ajudou a vestir.

Deus não vai perguntar
o montante de seus bens materiais... mas vai perguntar em que medida eles ditaram sua vida.

Deus não vai perguntar
qual foi o seu maior salário... mas vai perguntar se você comprometeu o seu caráter para obtê-lo.

Deus não vai perguntar
quantas promoções você recebeu... mas vai perguntar de que forma você promoveu os outros.

Deus não vai perguntar
qual foi o título do cargo que você ocupava... mas vai perguntar se você desempenhou o seu trabalho com o melhor de suas habilidades.

Deus não vai perguntar
quantos amigos você teve... mas vai perguntar para quantas pessoas você foi amigo.

Deus não vai perguntar
o que você fez para proteger seus direitos... mas vai perguntar o que você fez para garantir os direitos dos outros.
Deus não vai perguntar
em que bairro você morou... mas vai perguntar como você tratou seus vizinhos.

Deus não vai perguntar
quantos diplomas você conquistou... mas vai perguntar como você usou seu conhecimento para o bem comum.

Deus não vai perguntar
quantos hectares tinha sua propriedade... mas vai perguntar se você ajudou a proteger o meio-ambiente.

Deus não vai perguntar
quantas pessoas você atraiu para a igreja... mas vai perguntar como você influenciou o Mundo à sua volta.
Deus não vai perguntar que herança você deixou para seus filhos... mas vai perguntar que legado deixou para as próximas gerações.

E eu me pergunto:

Que tipo de respostas terei para dar?

Talvez Ele nem faça pergunta alguma. Bastaria Seu olhar prescrutante para que todas essas perguntas nos viessem à mente num abrir e piscar de olhos.

E você, está pronto pra encontrar-se com Deus?



16.3.12

Lilly Goodman



Ela é uma cantora cristã da República Dominicana, sua voz lembra a cantora Jaci Velasquez. Seu primeiro CD "And Us" traz as canções "Sempre Tú" e "João 3:16"; o CD "Contigo Dios", em 2000. Seu grande Hit "Não importa" um dueto com Juan Carlos (Tercer Cielo), é um verdadeiro clássico. Os hits "Pode Ser", "Igreja" são inspiradores. Ela tem alguns sons pop contagiantes em "Dá-me Um Pouco Mais" e "Dependente";

Lilly lançou o CD Vuelve a casa em 2003, pela Vastago, do México. Deste CD foi escolhida a música Cubreme, Cubra-me em português, de autoria da própria Lilly e de Mike Rodriguez. No CD Caminho de Milagres, Aline Barros gravou a versão inédita da música Cubreme da cantora Lilly Goodman (a versão Cubra-me é de autoria de Aline Barros)

Lilly lançou o CD "Abrigo" em 2004; e em 2006 o CD Sobrevivire.

Em janeiro de 2007 Lilly Goodman casou-se com o norteamericano David Hegwood, em Dallas, Texas. Em junho de 2006 ao terminar um concerto, na cidade de Modesto/California, Lilly foi surpreendida com uma menina que subiu ao palco com um ramalhete de rosas, seguida de David Hegwood (noivo de LIlly) que a surpreendeu com o pedido de casamento.
Lilly Goodman lançou seu 4º álbum pela gravadora Vástago – Sin miedo a nada –, Lilly Goodman ficou conhecida no Brasil através de versões do seu CD anterior – Sobreviveré –, que teve canções gravadas por Aline Barros (Cúbreme), Jessyca (Alma en libertad), Marina de Oliveira (Sin dolor) e Voices (Sobreviveré).
Em seu novo trabalho, a adoradora traz um repertório recheado com muito pop e baladas, além de ritmos caribenhos e de sua terra natal. Músicos de renome da República Dominicana como Chichi Peralta e o renomado violinista na cidade de Los Angeles, Abel Campos, que garante momentos de grande emoção na canção Al final que dá título ao clipe.
Al final traz uma letra bem envolvente com uma melodia que valoriza o som do piano e do violino conferindo uma atmosfera profunda. A canção é uma injeção de ânimo para os dias maus com versos que transmitem grandes verdades que alimentam a fé cristã. O clipe passa bem a força da música e valoriza a beleza da cantora com muitos closes e belos enquadramentos. Então, abra os ouvidos da alma e lembre-se que “na vida tudo tem um significado (...) e que acabará sendo muito melhor porque as coisas que vêm são parte de um propósito

Vaso chinês

Uma velha senhora chinesa possuía dois grandes vasos, cada um suspenso
na extremidade de uma vara que ela carregava nas costas.

Um dos vasos era rachado e o outro era perfeito.
Este último estava sempre cheio de água ao fim da longa caminhada da
torrente até a casa, enquanto aquele rachado chegava meio vazio. Por
longo tempo a coisa foi em frente assim, com a senhora que chegava em
casa com somente um vaso e meio de água. Naturalmente o vaso perfeito
era muito orgulhoso do próprio resultado e o pobre vaso rachado tinha
vergonha do seu defeito, de conseguir fazer só a metade daquilo que
deveria fazer.

Depois de dois anos, refletindo sobre a própria amarga derrota de ser 'rachado',
o vaso falou com a senhora durante o caminho: ' Tenho vergonha de mim
mesmo, porque esta rachadura que eu tenho me faz perder metade da água
durante o caminho até a sua casa....'

A velhinha sorriu:
Você reparou que lindas flores tem somente do teu lado do caminho ?
Eu sempre soube do teu defeito e, portanto plantei sementes de flores
na beira da estrada do teu lado. E todo dia, enquanto a gente voltava,
tu as regavas. Por dois anos pude recolher aquelas belíssimas flores
para enfeitar a mesa. Se tu não fosses como és, eu não teria tido
aquelas maravilhas na minha casa. '

Cada um de nós tem o próprio defeito.Mas o defeito que cada um de nós tem é que faz com que nossaconvivência seja interessante e gratificante.

É preciso aceitar cada um pelo que é...

E descobrir o que tem de bom nele.
Portanto, meu 'defeituoso' amigo, lembre de regar as
flores do seu lado do caminho.



15.3.12

Vem andar com Jesus

 


"Mas Deus prova seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5.8
O Espírito Santo sempre aponta para Jesus, a prova viva do amor de Deus para conosco. Quando José, o filho predileto de Jacó, foi vendido por seus irmãos ciumentos a uma caravana de viajantes para o Egito, ele mal podia imaginar que Deus só tinha intenções boas e amorosas para com ele.
Mas em José, que foi vendido por vinte moedas de prata, Deus nos mostrou a Jesus Cristo, que foi vendido por trinta moedas de prata milhares de anos mais tarde. Que profundo mistério profético: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para o que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Isso Deus quer alcançar também em sua vida, levando você a dizer sim aos caminhos difíceis e às dificuldades que Ele permite acontecerem a você. Em outras palavras: por meio de você, Ele quer apontar para Jesus Cristo, e desta maneira revelar Seu insondável amor ao mundo à sua volta.
Foi isso que Paulo quis dizer quando exclamou: "... meus filhos, por quem de novo sofro as dores de parto, até ser Cristo formado em vós." Nessas palavras vemos que é nosso dever nos tornar de tal modo semelhantes a Jesus Cristo, que concordemos de bom gosto, com calma e alegria, com cada caminho em que Deus nos coloca, a fim de que o Seu amor seja manifesto.Extraído do livro "Pérolas Diárias"

Será???

Será que ainda existe amor nesse mundo?? Assistindo jornal vi um pai que matou seu filho de 5 anos,simplesmente por que o casamento dele com a mulher tinha acabado,e a mulher decidiu terminar o casamento por que apanhava todos os dias,sem motivo nenhum.O repórter perguntou para o homem por que ele tinha matado o filho.Ele simplesmente respondeu que fez aquilo pra que a mulher voltasse pra ele,e que ele não queria matar a criança,que não fez isso por mal.O jornalista que estava fazendo o jornal ficou sem palavras com a resposta do homem. E eu também ficaria,que amor é esse?? Capaz de matar uma criança inocente,O MUNDO PRECISA DE AMOR URGENTEMENTE.

13.3.12

Supe que me Amabas MARCELA GANDARA



Desde el principio cuando te necesité,
desde el momento cuando la mirada alzé,
desde ese día, cuando sola me encontraba,
cuando tu mirada en mi se fue a poner.


Supe que me amabas lo entendi,
y supe que buscabas, mas de mi,
que mucho tiempo me esperaste y no llegue,
supe que me amabas, aunque huí,
lejos de tu casa, yo me fui,
y con un beso y con amor,
me regalaste tu perdon, estoy aqui.


Y cuando lejos me encontraba te senti,
sabia que entonces me cuidabas y te oí,
como un susurro fue tu voz en el silencio,
cada dia me atraias hacia tí

dame tus ojos marcela gandara



Dame tus ojos quiero ver
Dame tus palabras, quiero hablar
Dame tu parecer


Dame tus pies, yo quiero ir
Dame tus deseos para sentir
Dame tu parecer


Dame lo que necesito
Para ser como tu


Coro

Dame tu voz, dame tu aliento
Toma mi tiempo es para ti
Dame el camino que debo seguir
Dame tus sueños, tus anhelos
Tus pensamientos, tu sentir
Dame tu vida para vivir


Déjame ver lo que tu vez
Dame de tu gracia, tu poder
Dame tu corazón
Déjame ver en tu interior
Para ser cambiado por tu amor
Dame tu corazón

Marcos Witt


Marcos Witt (San Antonio, Texas, 19 de maio de 1962) é um cantor, compositor e pastor evangélico estadunidense.
Nascido em 1962, seu pai, Jerry Witt, missionário protestante no México, faleceu quando Marcos completou 2 anos de idade. Sua mãe, Nola Holder se casou novamente com Francisco Warren que assumiu Marcos como filho. Ainda jovem foi designado como ministro musical em uma congregação cristã de San Antonio e estudou música clássica na Universidad de Juarez, em Durango (México). Logo continuou sua preparação musical e ministerial na Universidade de Nebraska e em um conservatório privado.
Seu primeiro disco “Canción a Dios”, produzido em 1986, marca o início formal de sua carreira musical. Porém foi em 1991
 com o disco “Proyecto AA” que internacionalizou sua música (entre algunas canções se destaca "Renuévame" (Renova-me), música que atualmente se canta em todas as igrejas cristãs). Em 1986
 se casou com a americana Miriam Lee, com quem tem quatro filhos (Elena Jannette, Jonathan David, Kristofer Marcos y Carlos Franklin). Também fundou uma gravadora chamada CanZion Producciones
, que administra sua carreira e também de outros cantores de Música cristã contemporânea latina. Além de presidir a CanZion Producciones fundou também o selo Pulso Records e Más que Música. Também fundou o Instituto CanZion.
Durante sua carreira realizou numerosos concertos, como a celebração noturna (denominada "Homenaje a Jesus"), no Estádio Azteca, Cidade do México, e em outros lugares da América Latina.
Em setembro de 2002, Marcos Witt passa a ser pastor da comunidade hispana da Lakewood Church (uma das maiores igrejas evangélicas do mundo).Ao longo de sua trajetória Marcos Witt se apresentou em diversas cidades e países como Panamá, Chile, Brasil, México, Colômbia, Porto Rico, Chile, dentre outros.

Abraham - Enamorado



Vivo enamorado de ti,
mi vida sin tu amor no es igual
sin ti nada soyyyyy
tu eres la razon de vivir
tu eres el camino a seguir tu eres mi pazzzz.

(coro)
por que yooo no merecia tu amor
por que yoo hoo no merecia tu perdon
fuiste tu el que moriste en una cruuuuz
para darme la salvacion

vivo enamorado de ti,
mi vida sin tu amor no es igual
sin ti nada soyyyyy
tu eres la razon de vivir
tu eres el camino a seguir tu eres mi pazzzz.

(coro)
por que yooo no merecia tu amor
por que yoo hoo no merecia tu perdooon
fuiste tu el que moriste en una cruuuuz
para daaarme la salvacion

por que yooo no merecia tu amor
por que yoo hoo no merecia tu perdooon
fuiste tu el que moriste en una cruuuuz
para daaarme la salvacion

(coro)
por que yooo no merecia tu amor
por que yoo hoo no merecia tu perdooon
fuiste tu el que moriste en una cruuuuz
para daaarme la salvacion
para darme la salvacion
para darme la salvacion
la salvacion.

Jesús Adrián Romero




Jesús Adrián Romero (Sonora, México, 16 de fevereiro de 1965) é um cantor, compositor e pastor evangélico.
É conhecido no Brasil pelo sucesso “Mi Universo” e as poesias “Te Veo” e "Como La Brisa", interpretadas em português pelo cantor PG. Sua música Aqui Estoy foi traduzida e gravada pelo cantor David Fantazzini e a música No Hay Paredes foi traduzida e cantada por Giselle di Mene.
Ele é casado com Pecos e têm três filhos: Adrian Roberto, Jaanai Michelle e Melissa Janet. Vivem e congregam no Texas (EUA). Também é o fundador da “Vástago Produções”, produtora e distribuidora de música cristã.
Discografia
Ano de LançamentoTítulo
1992Renuevo Espiritual
1994Unidos por La Cruz
1998Cerca de Ti
2000Con Manos Vacias
2002A Sus Pies
2003Coleccion Adoracion
2003Coleccion Alabanza
2004Te dare lo mejor
2004JAR Unplugged
2005El Aire de Tu Casa
2007Ayer Te Vi… Fue Mas Claro que la Luna
2010El Brillo De Mis Ojos
2010El Brillo de Mis Ojos - Edición Especial
2011Duetos

COMO LA BRISA - JESUS ADRIAN ROMERO

11.3.12

Roupas para jovens cristãs



398346 2 Roupas moda evangélica 2012


vestido evangelicos 01

A moda evangélica é relacionado com saias, vestidos no qual a mulher evangélica não deixa a
desejar para as roupas mundanas, as roupas evangélicas deixa qualquer mulher de bem com ela mesmo, em qualquer situação, podendo ficar bonita com essas roupas.
Com visual bem comportado, mas ao mesmo tempo elegante e discreto, a moda evangélica está muito mais moderna e segue tendências sem ser muito ousada.
Sem ousadia e sem muito decote. Os vestidos podem ser longuete, com corte reto ou com leve silhueta, com decote pequeno, redondo, em V, em U ou até o canoa, com pregas como adorno.
A moda é prática e democrática e por isso as evangélicas também podem, e devem, estar sempre bem vestidas e de acordo com a sua religião.
Como sabemos as tendências de moda são estampas florais, geométricas e de bichos, que também atinge a moda evangélica, deixando as mulheres mais bonitas e em dia com a moda mundial.


vestidoverde 215x300 Moda Evangélica Vestidos Longos

vestido evangelico


A moda evangélica é relacionado com saias, vestidos no qual a mulher evangélica não deixa a
desejar para as roupas mundanas, as roupas evangélicas deixa qualquer mulher de bem com ela mesmo, em qualquer situação, podendo ficar bonita com essas roupas.
Com visual bem comportado, mas ao mesmo tempo elegante e discreto, a moda evangélica está muito mais moderna e segue tendências sem ser muito ousada.
Sem ousadia e sem muito decote. Os vestidos podem ser longuete, com corte reto ou com leve silhueta, com decote pequeno, redondo, em V, em U ou até o canoa, com pregas como adorno.
A moda é prática e democrática e por isso as evangélicas também podem, e devem, estar sempre bem vestidas e de acordo com a sua religião.
Como sabemos as tendências de moda são estampas florais, geométricas e de bichos, que também atinge a moda evangélica, deixando as mulheres mais bonitas e em dia com a moda mundial.


Os vestidos moda evangélica são lindíssimos e possuem características próprias, como sabemos eles devem ser mais recatados devidos que são para mulheres que necessitam de roupas comportadas mas ao mesmo tempo que possuam um toque das tendências de moda, desta maneira para lhe ajudar vou apresentar algumas dicas e sugestões de vestidos da moda evangélica, para você ficar bonita e muito elegante.
roupas evangelicas
A moda evangélica teve grandes transformações ao longo dos anos, entre as peças que se destacam está o vestido feminino muito usado pelas evangélicas. Com o passar dos anos a cabeça das jovens vem se alterado, e com isso o gosto pela moda, e como toda mulher jovem de hoje em dia quer estar sempre na moda, não importa sua religião, precisam de pessoas que pensem em novidades, por esse motivo os estilista de hoje se preocupam muito em deixar a roupa com a cara do seu público alvo.
SantaMenina2010_thumb2.
moda evangelicavestidos evangélicos
marchesa Moda Evangélica 2012 – Vestidos, fotos e modelos
Moda Evangélica Looks Femininos, Vestidos e Saias, Modelos e Lojas vestido malha moda1 268x300moda evangélica de verão2335 joyaly moda evangelica no bras Roupas Evangélicas Femininas 2012 Inverno Verão   Fotos
conjuntos evangelicos femininos 2012 Roupas Evangélicas Femininas 2012 Inverno Verão   Fotos
moda evangelica inverno Roupas Evangélicas Femininas 2012 Inverno Verão   Fotos